quinta-feira, maio 13, 2010

JOSÉ RONALDO ATACA WAGNER E EX-CARLISTAS EM RÁDIO DO INTERIOR



José Ronaldo Pré-Candidato ao Senado na chapa de Paulo Souto pelo Democratas baiano concedeu nesta quarta-feira, (12 de maio) com inicio às 7 da manhã, uma entrevista ao Radialista João Néris na Rádio Buriti Fm da cidade de Buritirama na Bahia.

GOVERNO WAGNER: O Pré-Candidato falou por volta de uma hora e fez duras criticas sobre a administração de Jaques Wagner, principalmente em relação ao esquecimento do governo com o oeste baiano. Segundo o Pré-Candidato ao Senado, existe uma chateação do povo com o governador, principalmente nos municípios onde ele andou como: Barreiras,Santa Rita,Brejolândia,Baianópolis,São Desidério,Correntina, Jesus da Lapa, Luiz Eduardo Magalhães entre outros,ele destaca que só ouve dizer que o Governador não esteve presente e nem fez nada: “Há uma queixa generalizada, se compararmos com o passado vamos perceber que no oeste, o ex governador Paulo Souto construiu a obra do sonho que é o Hospital Regional do Oeste em Barreiras, a estrada que foi feita de Barra até Xique-Xique,Construção da Adutora de água feita em Buritirama, ou seja, você ver comentários positivos da gestão de Paulo Souto e ouve comentários negativos do atual governador”.

EDUCAÇÃO NA BAHIA: Jose Ronaldo foi duro ao criticar a educação da Bahia, onde segundo ele Wagner dizia na campanha que ia tomar posse e transformar a educação na melhor do mundo, ou peno ao menos na melhor educação do Brasil; o que se ver é um governo totalmente perdido nesta área, Wagner dizia toda hora que o setor da educação tava tudo bem e uma maravilha e depois de dois anos e seis meses ele demite o secretário dizendo que foi por incompetência, ou seja, como é que a educação vai bem e ele demite o secretario?

ASSESSORES DE WAGNER: O Pré-Candidato disse que ninguém conhece os Secretários de Wagner como, por exemplo: O Secretário de Agricultura e o de Indústria e Comercio?

VIOLÊNCIA NA BAHIA: “Se formos falar da Segurança pública em toda Bahia, nos três primeiros anos de gestão de Wagner foram assassinadas cerca de 13 mil pessoas, enquanto na guerra do Iraque morreram apenas 5 mil, e ele ainda vem dizer que a Segurança está boa” frisou.

A PANELINHA DA ZETE: Perguntado se este ano o Governador Wagner vai usar novamente a dona de casa ZETE (Personagem da Campanha de Wagner em 2006), aos risos José Ronaldo disse que este ano a panelinha de Wagner ta cheia de gente que ela tanto falava na época.

“A panela ta tão cheia que não vai ter como a ZETE carregar. Têm tantas pessoas como, Otto Alencar, Fernando de Fabinho, Zé Carlos Araújo, um Coronel, Paulo Câmara, até uns gordinhos que vai ser difícil dela carregar, mas quem vai tirar a ZETE do Palácio do Ondina vai ser o povo”. Finaliza.

OTTO ALENCAR E CESAR BORGES: Jose Ronaldo disse que o Ex-Carlista Otto Alencar está muito violento, se esquecendo da sua história de vida e cuspindo no prato que comeu. Ele revelou ainda que a convivência de Otto Alencar com Cesar Borges no Carlismo não era fácil, pois os dois nunca tiveram um amor pelo outro,sempre tendo suas rugas e intrigas, e agora em lados opostos vivem se alfinetando.



OBRAS DO GOVERNO: José Ronaldo destacou que Wagner vive muito em cima das obras do Governo Federal, citando como exemplo a ponte da cidade de Carinhanha sobre o Rio São Francisco no oeste da Bahia, que começou na época do governador Nilo Coelho e só agora foi inaugurada. Segundo ele o dinheiro do estado depositado foi na época de Nilo, ao contrário de Wagner que não colocou um centavo se quer, porém inaugurou e coloca na propaganda como se fosse da sua administração.

SEGUNDO TURNO: José Ronaldo disse que na Bahia deve haver segundo turno, e Paulo Souto vai vencer seja quem for seu adversário. Quando questionado como ficaria os eleitores de Geddel se na hipótese de irem Wagner e Souto para o segundo turno ele diz: “Com certeza os eleitores do primeiro turno de Geddel vão ficar com Paulo Souto, até porque este ano temos um candidato forte que é Serra para Presidente e ele deve vencer já no primeiro turno, e mesmo se tiver o segundo, ele vence também, não tenho dúvidas”.

COMPOSIÇÃO DA CHAPA: Sobre o outro nome da chapa majoritária ao Senado, ele diz apenas que a convenção será em junho, mas tem alguns nomes ventilando como Imbassahy, Aleluia e também o próprio Senador Antônio Carlos Magalhães Junior.

ESTRADA ESTREITO DA BARRA À BURITIRAMA: José Ronaldo disse que caso seja eleito, vai lutar junto ao novo governador para asfaltar a estrada que liga Estreito da Barra à Buritirama(65 km), estrada esta que Jaques Wagner prometeu fazer e não cumpriu.

Ele finalizou a entrevista dizendo que vai comparecer à Buritirama no dia 21 de maio junto com à Comitiva de Paulo Souto na comemoração dos 25 anos de emancipação política do Município.

Fonte: www.joaoneris.com.br

Nenhum comentário: