sábado, maio 01, 2010

O "CARLISMO" NÃO MORREU, DIZ DEPUTADO!

Em entrevista cedida á Rádio Buriti FM da cidade de Buritirama-Ba, onde o Deputado Zé Rocha (PR-BA) falou por meia hora via telefone direto de Salvador e revelou bastidores da fracassada tentativa de aliança de Wagner e o PT com o PR de Cesar Borges, além de afirmar que Geddel vai ser eleito e garantindo que o Carlismo não morreu.

Logo de cara foi perguntado se o Carlismo morreu, ele disse que “De maneira nenhuma, o Carlismo foi uma filosofia implantada por Antônio Carlos Magalhães quando esteve na vida pública, sempre defendendo os interesses da Bahia, e a Bahia desenvolveu quando este a administrou, e nós que iniciamos a vida política com ele, seguimos o seu exemplo”. Disse.

José Rocha disse que Geddel deve vencer as eleições seja com quem for para o segundo turno, porém o internauta Josias Alves Nunes perguntou no site da rádio www.joaoneris.com.br se na hipótese de irem Wagner e Paulo Souto no segundo turno com quem ele ficará; Jose Rocha foi claro: “Marcharei com Paulo Souto sem nenhuma dúvida, até porque se for Wagner e Geddel, Paulo Souto vai ficar com Geddel”.

José Rocha disse que não conhece uma obra realizada por Wagner em Buritirama, o que se têm são obras concluídas com recursos próprios do município a exemplo do Estádio, Ginásio de Esportes,Quadras Poliesportivas,Biblioteca,Escolas, Pavimentação de ruas realizadas pela Prefeitura e pelo Governo de Paulo Souto, entre elas o fornecimento de água que vem do Rio Grande(Barra) para abastecer a cidade, pois nem a estrada (Estreito da Barra à Buritirama-65 km) que Wagner prometeu encascalhar em 2007 e asfaltar até 2010 ele não cumpriu.

Perguntado por que o PR de Cesar Borges e seus Deputados, que nas negociações recentes estavam tão próximos de fechar com Wagner e repentinamente preferiram ficar com a candidatura de Geddel e o PMDB, e não com Wagner e o PT, ou muito menos com Paulo Souto e o DEM de onde são originários, o Deputado respondeu que o PR tinha que atender ao plano nacional, ou seja, ou ficava com Wagner ou com Geddel.

Jose Rocha disse ainda que “o PT é um partido difícil e muito cheio de problemas, eles brigam entre eles mesmos, são várias pendências dentro do próprio partido, é tanto que no momento está uma disputa grande pela última vaga para candidatura ao senado. Se não se entendem entre eles, imagine conosco que nunca fomos PT, ou seja, jamais teriam uma convivência civilizada conosco que fomos da ala carlista, então como já somos aliados no plano nacional, preferimos Geddel (PMDB) e temos a certeza que ele vai ser eleito”. Disse



O Deputado José Rocha garantiu que vai lutar incondicionalmente para que a Estrada que liga o Estreito da Barra à Buritirama possa sair do papel e resolver este problema que tanto aflige o povo buritiramamense.

José Rocha esclareceu que eram dois os maiores problemas de Buritirama: “A água e a Estrada”. A água Paulo Souto resolveu pois fez a adutora onde a água vem do Rio Grande(Barra) para abastecer a cidade, e o outro problema é o asfalto da estrada que liga o Estreito da Barra à Buritirama.Esta estrada que por sinal Jaques Wagner prometeu encascalhar em 2007 quando veio inaugurar esta adutora de água na cidade, e dizendo por fim que até 2010 ele dava o asfalto, e até agora nada.

Jose Rocha enfatizou a importância de ter um Senador como Cesar Borges (PR), pois o mesmo sempre lutou para que a Bahia pudesse prosperar, além de ter sido um Governador que administrou bem o estado e merece ser reeleito Senador.

Seguindo esta linha, a Rádio Buriti FM vai entrevistar no próximo dia 06 de maio (terça-feira) o Ex-Governador, Presidente do DEM-Ba e Pré-Candidato ao Governo da Bahia, Senhor Paulo Souto às 7 horas no Jornal Buritirama Noticias com João Néris e Nayara Lopes. Agora é só aguardar e conferir.

Fonte: www.joaoneris.com.br

Nenhum comentário: