domingo, janeiro 27, 2013

AS RAPIDINHAS DA SEMANA!


EX-PREFEITO COMPROU UMA BRIGA FEIA COM O SINDICATO DOS PREFESSORES DE CHORROCHO.

O ex-prefeito e atual secretario de governo de Chorrochó Humberto Gomes, parece que entrou na briga para que o candidato eleito para diretor da escola Lauro De Freitas, Carlinhos, não tome posse como diretor da referida Escola. Isso só é devido, segundo o próprio Carlinhos informou, porque o mesmo não votou na candidata do ex-prefeito Rita campos, nas últimas eleições Municipais de Outubro de 2012, pode se observa que todos os demais diretores, democraticamente, usaram a camisa e votaram no “11”. Além de que, o professor não compactuava com algumas irregularidades da última gestão do ex-prefeito na secretaria municipal de educação referente à merenda escolar onde o professor era  presidente do conselho da merenda, onde o mesmo tem todo conhecimento sobre o assunto. Isso demostra uma perseguição politica ao professor. E sendo assim o sindicato dos professores através de sua presidenta Esmeralda, foi em defesa é claro, do Professor. E a mesma garantiu que o professor  Carlinhos, toma posse sim!

 

ESSA FOI DE “LASCAR” PT, É O FIM DA “PICADA”.

Alguns integrantes do partido dos trabalhadores (PT) estão arrecadando...fazendo uma “vaquinha” para pagar multas dada aos “mensaleiros” condenados por corrupção no STF, pode? Que mal exemplo o PT de Lula esta dando ao País! Então que dizer que os “coitadinhos” Os “bichinhos” dos políticos mensaleiros  estão precisando de ajuda?  Cadê o dinheirão que foi desviado, o gato comeu senhores? É brincadeira, arrecada dinheiro para políticos corruptos, como diz um trecho de uma musica, que não lembro-me o autor diz: “Que país é esse?”

 

WELLINGTON DE WALMIR E CHEFINHO, SERÁ SE FORAM ESQUECIDOS PELA ATUAL GESTÃO?

Dois políticos de muita experiência com vários mandatos no poder legislativo de Chorrochó parece que não estão sendo muito valorizado no governo de Rita Campos. Os ex-vereadores Wellington de Walmir e Antônio Jose o “chefinho” mesmo com uma vasta experiência na politica chorrochoense,  não tiveram seus nomes lembrados para fazer parte da equipe de governo do alto escalão da Prefeita Rita. Segundo esta publicado em alguns sites e blogs, no que; “podemos dizer” no novo secretariado de Rita, alguns nomes já conhecido da população só fizeram trocar de lugar e um ou dois nomes novos surgiram mais sem muita expressão, e sem nenhuma “experiência”. E os ex-vereadores se pegaram algum cargo,  foram cargo de pouca importância!

 

LIGEIRINHAS, LIGEIRINHAS

Falando em secretários, o blog estará  fazendo uma analise do secretariado do governo De Rita Campos. Muitos elogios e criticas viram democraticamente ás pessoas publica que assumiram ou trocaram as pastas na prefeitura municipal de Chorrochó, que recebem salários para servir, e servir bem a sociedade.
No último dia 15, o blog chorrochoemfoco completou 03 anos de existência. Nesse período passamos informações verdadeiras algumas ate exclusivas, recebemos elogios, criticas, fechamos parceria com outros veículos de comunicação, pois o blog não tem interesse algum em disputar noticias e sim de se unir com outros comunicadores a fim de fortalecer a informação e divulgar em maior amplitude as noticias de nossa região. Muito obrigado os parceiros e aqueles que sempre estão “dando uma olhadinha” e clicando no blog chorrochoemfoco.
  

sexta-feira, janeiro 25, 2013

DEU EM NOBLAT-GRANDE MÍDIA NÃO DERRUBA O PT, POR JOSE DIRCEU


A oposição e a grande mídia bem que se esforçam, mas não é tão simples como pretendem desconstruir o PT, sua principal liderança - o ex-presidente Lula - e o atual governo da presidenta, Dilma Rousseff.

Como prova disso, pesquisa realizada pelo Ibope e publicada no jornal O Estado de S. Paulo no último domingo mostra que o Partido dos Trabalhadores continua sendo o preferido dos brasileiros, enquanto o PSDB, muito atrás, registrou grande queda no Sudeste, onde estão seus eleitores mais fiéis.

Evidentemente o jornal preferiu destacar em sua matéria o suposto apartidarismo dos brasileiros, uma vez que 56% dos entrevistados disseram não ter nenhuma preferência por partido, contra 44% que apontaram inclinação por alguma legenda. Em 1988, os números eram invertidos, com 61% partidarizados e 38% sem preferência.

O jornal força uma análise do "desencanto com os partidos", associando-o aos escândalos políticos dos últimos anos, como se 44% da população que se coloca simpática às legendas fosse um contingente desprezível. Além de não ser, vivemos em todo o mundo ocidental democrático um momento de redução da identificação da sociedade com as legendas políticas.

Em declaração na própria matéria do jornal, o cientista político Carlos Melo afirma que fatores históricos como a queda do Muro de Berlim e o fim da União Soviética ajudam a explicar o fenômeno.

Exaltaram, com euforia, a queda na popularidade do PT, que com 33% da preferência em pesquisa semelhante realizada em 2010, aparece nesta última com 24% de apoiadores. Acontece que, de acordo com os dados da pesquisa, praticamente todas as legendas perderam simpatizantes.

O PSDB, cuja preferência na região Sudeste, onde se concentra sua base, já chegou a 14%, hoje, não tem mais de 7% de adeptos. E o PMDB, que no governo Sarney, logo após o Plano Cruzado, já teve a preferência de 26% dos brasileiros, hoje tem apenas 6%.

Além do mais, o fato de o PT continuar sendo o preferido dos brasileiros, mesmo no auge de uma campanha intensiva da oposição e de setores da imprensa para desmoralizar suas conquistas e desmerecer o projeto político iniciado há dez anos com o ex-presidente Lula, não é pouca coisa.

O partido não apenas se mantém na liderança, como também se distancia dos demais em termos de popularidade, com índice de apoiadores quatro vezes maior que o do PMDB, indicado por 6% dos entrevistados, e quase cinco vezes maior que o do PSDB, citado por 5%.

Outro aspecto abordado na sondagem feita pelo Ibope é a identificação das pessoas de renda maior com as agremiações partidárias. Os tucanos são apontados como a sigla preferida de 23% dos entrevistados com renda familiar superior a dez salários mínimos, enquanto o PT, que já teve a preferência de 35% das pessoas neste segmento, na pesquisa atual registrou a simpatia de 13%.

Essa mudança de perfil pode ser analisada sob a luz daquilo que o professor e cientista político André Singer chama de "realinhamento eleitoral". Para Singer, a partir de 2005, o PT vem perdendo apoio nos segmentos cuja renda familiar supera cinco salários mínimos e ganhando entre os eleitores de renda mais baixa.

Não coincidentemente, a pesquisa revela que o partido perdeu espaço entre leitores de jornais e revistas, um dado que passou batido nas análises feitas pelo jornal, mas que é de grande relevância, quando consideramos a cobertura editorializada da mídia sobre a Ação Penal 470, exatamente a partir de 2005.

Desde então, instaurando-se como poder político, revistas e jornalões buscam criminalizar o partido, bombardeando o público com falsas denúncias e manchetes mentirosas, que se multiplicam e repetem dia a dia.

Ainda assim, o desgaste que certamente gostariam de acarretar é muito menor do que aquele que, de fato, produzem. A identificação da grande maioria com o PT é um sinal inconteste de que o partido continua contando com a confiança dos brasileiros e de que o Brasil está no rumo certo.

Para além de todas as análises sobre números e tendências, em excelente artigo recentemente publicado, o jornalista Luiz Carlos Azenha toca em algo que é fundamental para explicar a identificação dos brasileiros com o PT.

Hoje, grande parte da população brasileira, que compõe a imensa classe média, compartilha uma sensação de pertencimento que "nenhuma pesquisa de opinião é capaz de medir". E esta sensação está associada ao PT.

Afinal, o PT é inegavelmente o partido que tem conduzido nos últimos dez anos o processo de mobilidade social e redução das desigualdades que está mudando o nosso país.

Os brasileiros que deixaram de pertencer a um mundo de exclusão, onde seus direitos não eram reconhecidos e muito menos garantidos, hoje percebem a importância de um projeto que, combinando a reorganização do Estado, políticas sociais e fortes investimentos em infraestrutura, promove a recuperação da nossa autoestima, gera empregos, renda e oportunidades, devolvendo a milhões de brasileiros o sentimento de cidadania e dignidade.

O que a grande mídia brasileira se empenha diariamente em tentar esconder é que o PT tem tudo a ver com a construção de um Brasil próspero, pujante, desenvolvido e que cresce incluindo, melhorando concretamente a vida de seu povo.

O pertencimento dos brasileiros a esse novo Brasil é a razão de ser do PT e a explicação para que o partido continue surgindo como a maior expressão política do país.

José Dirceu, 66, é advogado, ex-ministro da Casa Civil e membro do Diretório Nacional do PT

quinta-feira, janeiro 24, 2013

VENDA DE ÁLCOOL LÍQUIDO PARA USO DOMÉSTICO SERÁ PROIBIDA EM FEVEREIRO


A partir de 1° de fevereiro, a comercialização do álcool líquido com graduação acima de 50° para uso doméstico vai ser proibida. Só será permitida a venda do produto em forma de gel, que é considerado mais seguro. A medida considerou que o álcool líquido oferece riscos de acidentes por queimadura e por ingestão.

Em 2002 a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu a fabricação e comercialização do produto, mas a Justiça suspendeu a determinação. Em 2012, a Justiça Federal derrubou a suspensão e deu até dia 31 de janeiro para a indústria se adequar à nova norma. Caso a decisão não seja respeitada, o produto deverá ser recolhido. Ainda cabe recurso à decisão da Justiça.
 
com informações do correio da Bahia

CINEMA-FILME SOBRE LAMPIÃO MOSTRARÁ UM LADO SOBRE O CANGACEIRO QUE POUCAS PESSOAS CONHECEM.

 


Virgulino Ferreira da Silva

O cinema nacional está a todo vapor com as produções sobre os grandes nomes da nossa história. Agora chegou a vez de Virgulino Ferreira da Silva, o cangaceiro Lampião. O ator Paulo Goulart Filho confirmou que será o protagonista, em entrevista ao Programa do Jô. A idéia é que as filmagens aconteçam no primeiro semestre de 2013, no Ceará, na Paraíba, em Pernambuco e Sergipe.

O filme será dirigido por Bruno Azevedo e ele já disse que sua intenção é mostrar um lado mais humano de Lampião e não ser uma cinebiografia, porém em momento algum há interesse em glorificar a imagem do cangaceiro.

Queremos mostrar que talvez o outro lado deste personagem possa ser mais interessante do que o lado sanguinário, assassino e saqueador que conhecemos. Mostraremos um lado sobre Lampião que poucas pessoas conhecem. Trata-se de uma mega produção, não uma biografia, e, sim, um filme de ficção baseado em fatos reais, com muitos efeitos especiais, um super elenco e uma forma diferente de fazer cinema no Brasil, contribuindo, significativamente, para a construção de uma nova identidade cultural do cinema nacional”, destaca Azevedo em entrevista ao jornal Gazeta do Oeste.

Sobre a confirmação de Goulart, o diretor disse que ainda quer mais nomes populares:

Lampião será interpretado por Paulo Goulart Filho. São muitos os atores e convidados e também atrizes. Temos um universo quase que infindo para explorarmos novos personagens e compor um time fantástico de elenco. mas o carro chefe do filme é formado por três personagens, Lampião, Maria Bonita e Corisco, nesta ordem convidamos Paulo Goulart Filho, Alice Braga e Rodrigo Santoro, porém, a única confirmação certa que temos até agora é de Paulo Goulart. Alice e Rodrigo estão aguardando a definição de suas agendas para que saibamos se haverá ou não possibilidade de filmarmos com eles, já que pretendemos iniciar nossa produção logo após o carnaval de 2013. Porém, participações de um elenco de primeira eu posso garantir a todos, além, é claro, de alguns atores e atrizes que ainda não são famosos perante o conhecimento do público, e que estão sendo escolhidos em cada uma das cidades por onde iremos filmar. Assim, não só valorizamos o talento de artistas regionais, como também deixamos o filme com uma identidade mais realista e com a cara do nordeste brasileiro”.


Sobre o fato de produzir um filme sobre um “vilão” que ficou marcado como um personagem macabro da história do Nordeste, ele rebate:

Há relatos de que Lampião tirava dos ricos e dava aos pobres. Cometeu, sim, muitas atrocidades, porém, em pesquisa recente, foi perguntado para muitas pessoas no Nordeste: Lampião, herói ou bandido? 94% das respostas foram: herói! Portanto, é difícil classificar a característica exata de um personagem como este. O que queremos mostrar no filme é um perfil de anti-herói, mas que, ainda assim, tem seu carisma, seu respeito, seu senso de justiça. Lá fora, nas produções hollywoodianas, isso funciona muito bem, com heróis que fazem justiça com as próprias mãos e agem contra o sistema corrupto em prol dos mais necessitados. Claro que não queremos incentivar ninguém a fazer justiça com as próprias mãos, ainda mais da maneira como Lampião fazia. O que queremos é mostrar que existem lados desconhecidos deste personagem. Sua relação com seus amigos do bando, o código de ética e respeito, a paixão por Maria Bonita, a cumplicidade de todos, o código de fidelidade, sua vaidade com as roupas, perfumes, penteados, etc”.


O lançamento está previsto para o fim de 2013 ou começo de 2014.

Fonte: Cinema com Rapadura/Nação nordestina

quarta-feira, janeiro 23, 2013

MINISTÉRIO PÚBLICO PEDE CASSAÇÃO DO DIPLOMA DA PREFEITA SILMA, DO VICE RENATO E DO VEREADOR ROMILDON


Uma investigação aberta pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) contra a prefeita eleita de Macururé, SILMA ELIANE DO NASCIMENTO CARVALHO (PT), o vice, RENATO SOARES e o Vereador reeleito ROMILDOM CAMPOS VARJÃO, resultou no pedido de cassação da diplomação dos gestores e do vereador. Segundo informações, os mesmos são acusados de abuso de poder econômico ou político, má fé e fraude eleitoral no dia que antecedeu a eleição, conforme o inquérito.
 

 

 Na época dos fatos, um carro em poder do vereador Romildo foi apreendido pela Polícia Militar com propaganda eleitoral do próprio vereador e outros pormenores ligados a campanha eleitoral da Prefeita Silma e o vice Renato.

As informações do pedido de cassação estão no site do Tribunal Superior Eleitoral na página:

http://www.tse.jus.br/servicos-judiciais/acompanhamento-processual-push.

Para abrir terá que escolher o Tribunal e colocar o número do processo.

Veja o que diz no site do TSE:

Acompanhamento processual

PROCESSO:
Nº 195 - REPRESENTAÇÃO UF: BA
158ª ZONA ELEITORAL
Nº ÚNICO:
195.2013.605.0158
MUNICÍPIO:
MACURURÉ - BA
N.° Origem:
PROTOCOLO:
20292013 - 09/01/2013 11:21
REPRESENTANTE:
MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL
REPRESENTADO:
ROMILDON CAMPOS VARJÃO, CANDIDATO A VEREADOR; SILMA ELIANE ADRIANO DO NASCIMENTO CARVALHO, CANDIDATA ELEITA A PREFEITA; RENATO SOARES DE MOURA, CANDIDATO ELEITO A VICE PREFEITO
JUIZ(A):
CLAUDIO SANTOS PANTOJA SOBRINHO
ASSUNTO:
REPRESENTAÇÃO - CAPTAÇÃO ILÍCITA DE SUFRÁGIO - PEDIDO DE APLICAÇÃO DE MULTA - PEDIDO DE CASSAÇÃO DE DIPLOMA
LOCALIZAÇÃO:
ZE-158-158a. ZONA ELEITORAL/BA
FASE ATUAL:
09/01/2013 11:51-Autuado zona - Rp nº 1-95.2013.6.05.0158
 

 
fonte: portal formosa e sertão afora(macururenoticias,Naldinho beira rio)

PREFEITO DE RODELAS E O NOVO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE PREFEITOS DO SERTÃO BAIANO.



Prefeitos da Associação de Prefeitos do Sertão Baiano – APSB – estiveram reunidos no Auditório Edson Teixeira, em Paulo Afonso, na tarde desta segunda-feira, 21, para elegerem a nova diretora desta Associação para os próximos dois anos – 2013/2014.

Estavam presentes os prefeitos Vanderley Santana, de Antas, vice-prefeito Florisval Nunes que representou o prefeito José Idelfonso Borges, do município de Fátima, Anilton Bastos, de Paulo Afonso, Ricardo Maia, de Ribeira de Pombal, Rita Campos, de Chorrochó, Emanuel Rodrigues, de Rodelas, Patrícia Nascimento, de Banzaê, Humbento Gomes, ex-prefeito de Chorrochó, Ena Vilma, de Glória e Idelfonso Andrade, de Heliópolis, que formaram a mesa diretora dos trabalhos que foram coordenados pelo Secretário da APSB, Erivelto Benzota.

O ex-prefeito de Chorrochó, Humberto Gomes, atual presidente desta associação de prefeitos dirigiu a reunião e anunciou que foi apresentada apenas uma chapa para a nova diretoria da APSB que eleita por unanimidade e ficou assim constituída:

Presidente – Emanuel Rodrigues – prefeito de Rodelas;

Vice-presidente –Ena Vilma Negromonte, – prefeita de Glória;

1ª Secretária – Rita Campos – prefeita de Chorrochó;

2º Secretário – Ricardo Maia – prefeito de Ribeira do Pombal;

Tesoureiro – José Idelfonso Borges dos Santos (Nego de Pedrinho) – prefeito de Fátima.

Em seu pronunciamento o ex-presidente da APSB, Humberto Gomes, também ex-prefeito de Chorrochó, falou de algumas conquistas desta Associação, “como a criação da Polícia da Caatinga que ocorreu logo depois da criação da APSB, quando era seu presidente o ex-prefeito de Paulo Afonso, Paulo de Deus”. Humberto disse que “um dos projetos que devem unir todos os prefeitos da APSB é a conclusão da BA-210, que está deixando o município de Paulo Afonso isolado do restante da região norte do Estado”.

Esse também foi assunto abordado pela prefeita Rita Campos, sucessora de Humberto ao dizer “não é mais admissível que para se chegar a Paulo Afonso, vindo de Chorrochó, tenhamos que trafegar grande trecho do Estado de Pernambuco, outro trecho do Estado de Alagoas , cruzar o rio São Francisco duas vezes, para chegar de novo na Bahia, na mesma margem do rio São Francisco, porque pelo nosso estado não se tem como viajar pela BA-210”.

Emanuel Rodrigues também falou das dificuldades de tráfego da BA-210 “cujo estado muito precário começou à cerca de 15 anos” Disse ainda Emanuel: “o Fantástico, da Rede Globo, apresentou uma grande reportagem mostrando o atraso das obras de transposição do rio São Francisco e a situação de penúria, a tristeza dos sertanejos perdendo tudo com a estiagem prolongada que continua muito forte nesse ano de 2013. Têm acontecido algumas chuvas em uns lugares, em outros, nada e aquela paisagem, os animais morrendo por falta de alimentação e água, que certamente chocou o Brasil, é paisagem comum a nós prefeitos do semiárido brasileiro”.

O novo presidente da APSB falou das prioridades de sua gestão. “A BA-210, a convivência com a seca, a luta para melhorar a condição de vida dos moradores destes municípios vão ser prioridades da nossa gestão, mas estaremos vendo também com os colegas prefeitos dos outros municípios quais são também as suas prioridades e vamos buscar a união de todos para que a nossa Associação seja forte e encontre solução para os nossos problemas”.

O prefeito Emanuel comunicou que na quarta-feira, dia 23, estará acontecendo em Salvador a eleição da nova diretoria da UPB, União dos Prefeitos da Bahia e “ali estarei como representante da APSB concorrendo a um dos cargos na chapa encabeçada pela Prefeita Quitéria, assegurando um lugar para esta Associação neste importante fórum dos municípios baianos.

Também foram oradores o prefeito Anilton Bastos, de Paulo Afonso, Ena Vilma, de Glória. Ricardo Maia, de Ribeira do Pombal e Vanderley Santana, de Antas todos solidários ao novo presidente na luta para o fortalecimento da APSB.

Ao final da reunião foi aprovada por todos a data de 1º de Março para a posse da nova diretoria, que acontecerá na cidade de Rodelas em local e horário a serem confirmados.

O novo presidente da APSB trouxe para este evento grande número de colaboradores e políticos de Rodelas. De sua equipe de governo estavam o Secretário de Governo, Clemilton Cunha, a Secretária de Desenvolvimento Social, sua esposa, Wilma Almeida, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Edmundo Alves, a Secretária de Administração e Finanças, Célia Almeida, o Assessor de Comunicação, Valdomiro Nascimento, o Assessor Joedson Ribeiro e o coordenador de Recursos Humanos, Geraldo Jackson. Também acompanharam o prefeito o presidente da Câmara de Rodelas, vereador Ivanildo Souza e os vereadores Geraldo Gomes e Sérgio Luiz. (Folha Sertaneja Online)

quarta-feira, janeiro 16, 2013

POLITICA- A PRIMEIRA NOTICIA DE ANO DE 2013 DO BLOG, "NA POLITICA BRASILEIRA AINDA A ESPERANÇA"



Milagre em Brasília...
O deputado federal José Antonio Reguffe (PDT-DF), que foi proporcionalmente o mais bem votado do país com 266.465 votos, com 18,95% dos votos válidos do DF, estreou na Câmara dos Deputados fazendo barulho. De uma tacada só, protocolou vários ofícios na Diretoria-Geral da Casa.
Abriu mão dos salários extras que os parlamentares recebem (14° e 15° salários), reduziu sua verba de gabinete e o número de assessores a que teria direito, de 25 para apenas 9. E tudo em caráter irrevogável, nem se ele quiser poderá voltar atrás. Além disso, reduziu em mais de 80% a cota interna do gabinete, o chamado “cotão”. Dos R$ 23.030 a que teria direito por mês, reduziu para apenas R$ 4.600.
Segundo os ofícios, abriu mão também de toda verba indenizatória, de toda cota de passagens aéreas e do auxílio-moradia, tudo também em caráter irrevogável. Sozinho, vai economizar aos cofres públicos mais de R$ 2,3 milhões (isso mesmo R$ 2.300,000) nos quatro anos de mandato. Se os outros 512 deputados seguissem o seu exemplo, a economia aos cofres públicos seria superior a R$ 1,2 bilhão.
“A tese que defendo e que pratico é a de que um mandato parlamentar pode ser de qualidade custando bem menos para o contribuinte do que custa hoje. Esses gastos excessivos são um desrespeito ao contribuinte. Estou fazendo a minha parte e honrando o compromisso que assumi com meus eleitores”, afirmou Reguffe em discurso no plenário.

Quantos outros muitos "parasitas" poderiam seguir este exemplo????

 FONTE: ISTOÉ

sábado, janeiro 12, 2013

AS PRIMEIRAS "RAPIDINHAS DA SEMANA" DE 2013


Começarmos as rapidinhas desejando a todos internautas visitantes do blog, um feliz ano novo cheio de paz, prosperidade, saúde e de muitas realizações. E aos políticos de mandatos, que tudo dê certo em suas gestões, pois dando certo para os políticos, estará dando certo para a população.

ELEIÇÕES DO PODER LEGISLATIVO, TERÁ SIDO UMA DERROTA PARA O GRUPO DA SITUAÇÃO DE CHORROCHÓ?

O vereador Bady foi reeleito com maioria dos votos. Mais segundo informações, no dia 1º de janeiro dia das eleições da presidência da câmara, o vereador Tercio e a vereadora Jane de bento, ainda tentaram convencer os demais vereadores a votarem neles para conseguir almejar a presidência da câmara, mais foi tudo em vão. Sabemos que os dois vereadores da oposição Beto e Eliete votaram em Bady, e segundo informações o vereador Bady não tinha preferencia do grupo da Situação, a preferencia do grupo, era de Jane de bento ou de Tercio de Fafá. Mais na politica como tudo acontece né. Esta ai, sem muito surpresa Silvandir Alves é novamente o presidente da câmara de vereadores de Chorrochó.

DAQUI A QUATRO ANOS ELES(ELEITOR) ESQUECEM!

A prefeita Rita Campos começou á “enxugar” a folha de funcionários, e deixou muitos eleitores com raiva. Nos primeiros dias de trabalho da prefeita, algumas pessoas foram demitidas e segundo  informações, pessoas estas, eleitores de Rita campos. Mais é sempre assim, demitido agora, e quando for próximo as eleições de 2016 são readmitidos e eles votam de novo nela! Eleitor esquece rápido!

COM RAIVA 2.

Tem também outras pessoas insatisfeita com o inicio da administração de Rita Campos! E não são pessoas comuns não em...São empresários e alguns políticos de mandatos que apoiaram Rita! Mais isso, cheira a um “chaminho” deles...Logo, logo recebem um cala boca e ficam quietos. Recentemente esta sendo sempre assim, uns e outros ai ficam “com raiva” começa a reclamar um pouquinho e logo se calam. Nenhum desses “insatisfeitos” tem coragem de “chutar o pau da barraca” e romper com Rita campos e seu grupo, desafio a qualquer um politico ou empresário do grupo da Situação a fazer isso? As “tetas” ainda estão cheias!

EITA, E A CARTA ABERTA JOGADA NAS RUAS DE CHORROCHO EM?

Esta carta esta dando o que falar, e vai dar muito mais! A carta fala de dois políticos e de um cidadão desnecessário ate, falar de um cidadão, sendo que as acusações contra o mesmo, na carta, tem politica por ai que fez pior, e olha, que foi bem pior em! E o que falaram dos dois políticos não deixam também de ser baixaria e acusações sem provas. Vindo isso de pessoas baixas e sem caráter, mais como quem tem boca fala o que quer! Nesse caso, quem tem “mãos” escrever o que quer! Existe uma velha frase muito usada na Copa do Mundo de 1994 na Itália “quem tem boca vai Roma”. Então, essas pessoas maldosas, que fizeram e espalharam essa carta aberta a população, agiram, errados, mais agiram em defesa de alguma coisa que a incomodavam. Todos sabemos que o teor da carta são puras mentiras. Mas, como quem não deve, não teme! Os políticos citados na carta, que também “sabem muito” de coisas erradas com provas, de outros políticos e de seus cabos eleitorais,  também já devia ter jogado no “ventilador” tudo o que sabem deles! Deram bobeira, eles saíram na frente, “quem tem  boca vai a Roma”!

.

MAIS UM VEICULO DE COMUNICAÇÃO EM CHORROCHÓ, A CIDADE QUE SAI NA FRENTE COM  MUITAS INFORMAÇÃO. CHORROCHO SO TEM A GANHAR COM A COMUNICAÇÃO

Queremos parabenizar Edemar Carvalho, mais conhecido como “Mazinho de Leomar” pela iniciativa de criar mais um veiculo de comunicação para Chorrochó. Já esta no ar o site “chorrochoonline” com muita informação cobertura de eventos e grandes historias de nossa querida Chorrochó. O site muito bem bolado, que tem como diretor a pessoa de Sandro o “Sandrão” tem tudo para ser mais um mecanismo que, colaborar em passar informações de nosso município e região para todo o mundo via internet. Sucessor ao o site e aos recém-comunicadores de nossa cidade

 

LIGEIRINHAS, LIGEIRINHAS.

Não entendi? Os comentários deixados no site da radio líder do sertão Fm por parentes do ex-prefeito Humberto, onde expressaram sua indignação com a gestão passada municipal! Onde dizem que Chorrochó foi destruída e coisa tal! Oxente, então o governo de Humberto fui ruim? Não entendo é mais nada!?

Faltou ética! Todos esperavam que o então prefeito Paulo de Baião, iria dar posse à prefeita eleita Rita Campos no dia 1º de janeiro 2013, mais nem lá ele apareceu. Salve engano, quem deu posse a Rita campos e Sheila Araújo foi “Betinho” filho do vereador da Oposição Beto de Arnobio. Eita...Que surpresa em! Eles  queriam receber as chaves da P.M. era das mãos dele,Paulo!

OBS: DEVIDO A PROBLEMAS COM A INTERNET, FICAREMOS DEVENDO " IMAGEM DA SEMANA" ATÉ MAIS.