quarta-feira, maio 07, 2014

BARRA DO TARRACHIL VIRA UM CANTEIRO DE OBRAS MUNICIPAIS.


Com recursos próprios, a Prefeitura de Chorrochó está construindo 05\05 novas salas de aula na Escola Municipal Bento Freire  de Souza no Distrito de Barra do Tarrachil-BA.
Segundo a Secretaria Municipal de Educação, cada sala comportará aproximadamente 30 alunos. É importante destacar, que de acordo com informações da Secretaria Municipal de Infraestrutura, a previsão de entrega das 05 salas é para o final deste mês de maio.
É pertinente afirmar, que as salas estão sendo construídos para atender o número crescente de alunos da Rede Pública Municipal de Ensino.




 Em outra etapa de obras, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de obras e infraestrutura, visando melhorar o acesso da população do distrito de Barra do Tarrachil para a sede do município, em realizando serviços de recuperação das estradas vicinais.


A prefeita Rita Campos esteve acompanhando de perto os serviços de patrolamento e cascalhamento da estrada no trecho conhecido como cai duro do Distrito de Barra do Tarrachil que vai até a cidade de Chorrochó.
O Secretário de Obras Antônio Umberto, juntamente com o  secretário de Infraestrutura Oscar Araújo disseram que o trabalho é de caráter emergencial, porém vem sendo feito com qualidade e vai se intensificar no decorrer da semana.

A extensão territorial, do município, já está exigindo muito esforço do governo municipal nesse início de ano, para recuperar e manter as estradas vicinais em boas condições de trafegabilidade, principalmente nesta época chuvosa, o que dificulta ainda mais o trabalho de manutenção.
Além de recuperar as estradas de acesso a sede do município, também estão sendo recuperadas algumas passagens que ligam as comunidades ao distrito.

Fonte: Barra fuxico


Nenhum comentário: