sexta-feira, maio 16, 2014

BR 316 EM PERNAMBUCO FAZ MAIS UMA VITIMA EM MENOS DE UM SEMANA.

imagem ilustrativa

O acidente aconteceu por volta das 20:30 min de ontem dia 15/05 e envolveu  um carro modelo Gol dirigido por Aldenir, que veio a óbito de imediato , um Corolla e um caminhão. O Corpo de Bombeiros foi até o local do acidente para retirar as vítimas dos carros, que ficaram presas entre as ferragens. Duas pessoas foram encaminhadas ao Hospital José Alvelino Lima, em Belém do São Francisco. Segundo informações,  em estado grave.

O local do acidente é bastante perigoso, principalmente para quem não conhece o trecho, que fica na cabeça do alto que vem logo após a primeira ponte  no sentido da curva de Riacho Pequeno em direção à Belém. Do local do acidente para a ponte existe uma ladeira de cerca de 80 metros.

Como de costume, logo após o acontecido as pessoas queixavam-se das condições da estrada, que mesmo tendo pista asfáltica recuperada recentemente, ainda restam 04 pontes estreitas e sem varandas, o que aumenta mais ainda o índice de acidentes na via, a maioria com vítimas fatais. Muitos, pais de família, como Aldenir.

"Sinceramente é melhor derrubar essa ponte, ou fazer um desvio, quantas vidas serão necessária para que o governo tome alguma providencia? Será necessário algum politico ou familiar morrer ai nesse local para que seja tomada alguma providencia? Por que para construir estádios e sair verba para festas é bem mais rápido?"Eloy Netto.


Com informaçoes do sertao noticias/Correio cabroboense

Nenhum comentário: