quarta-feira, maio 07, 2014

EX-PREFEITO HUMBERTO COMO SEMPRE, SAI NA FRENTE.


Redação Chorrochoemfoco.
O ex-prefeito Humberto Gomes Ramos, hoje, considerado um dos maiores políticos do município apesar de ser acusados de corrupção em suas duas gestões como prefeito, nunca deixou de fazer a política da “boa vizinhança”. Humberto sem duvidas é um dos políticos mais experiente e cativo da atualidade, com seu jeito manso de fazer política como demonstra a imagem,, ele não perdeu a oportunidade de fazer uma visita aos novos eleitores do município. Na ocasião, ele  foi ao fórum da cidade de Chorrocho para observa de perto, o perfil dos novos eleitores chorrochoense. E todos sabemos  que o ex-prefeito pretende lançar mais um candidato ou candidata ao executivo nas próximas eleições municipais, então ele já esta dando os primeiros passos, se antecipando aos demais políticos de Chorrochó-BA. como diz um velho ditado “ Deus ajuda quem cedo madruga”!

Imagem do barra fuxico. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Companheiro,
acho que você se equivocou onde diz que o GRANDE POLITICO foi apenas acusado, uma vez que o mesmo foi acusado confirmado e CASSADO.
Esse papel dele é como um jacaré dando um bote em presas inocentes na tentativa de garantir o seu sustento e dos seus familiares por mais tempo.
Até quando esse papel de BOM SAMARITANO vai permanecer na mente do povo de chorrocho?
vamos acreditar que esses novos eleitores sejam suficientemente inteligentes para nao CONDENAR SEU PROPRIO FUTURO.
Que exemplo ele poderia estar dando a esses novos eleitores?
Realmente a situação de chorrocho está de mal a pior. pois tendo como seu maior representante politico um prefeito cassado por desvio de verbas e com administração sucessora em fracasso total. ACORDA CHORROCHO! !!!!