terça-feira, maio 06, 2014

EX SINDICALISTA DO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE CHORROCHO, DENUNCIA INÚMERAS IRREGULARIDADE NA ENTIDADE.


Algumas explicações para o povo sobre meu afastamento definitivamente do Sindicato dos das Trabalhadores  de Chorrochó-BA.
Quando a honestidade vem de Berço, ao  longo dos tempos  você sempre será  testado pela vida  e por situações adversas. Fiz parte  dessa direção por algum tempo ,acreditando que realmente a entidade lutava pelo direitos dos trabalhadores rurais,mais me enganei totalmente.  Ano passado fiz minha carta de renúncia para ser entregue quando existisse uma reunião da direção,como nunca mais houve, resolvi esperar mais um pouco para sair de vez .
Por que quis sair de tudo isso? É Simples! Não comungo com o que vem acontecendo dentro da entidade.

Falta de reunião da executiva, Concentração, falta de organização em todos os sentidos, Criatividade que nunca existiu e outras que irei citar mais na frente..Alguns membros da direção podem até questionar: “mas, você nunca mais andou lá!” Verdade, nunca mais andei mesmo .  O que eu vou fazer lá,se os próprios concentram tudo em volta deles mesmos! Até hoje toda eleição é ilegal, inclusive essa que aconteceu ontem. Lembro-me que fizemos um planejamento para irmos as comunidade  escutar de perto as necessidades dos trabalhadores,cadê alguém foi? Claro que não! Juntando tudo isso a minha angústia pra sair rapidamente desse emaranhado de coisas erradas. O que estão fazendo com as DAP é um verdadeiro  crime! Esse documento é pra ajudar o trabalhador e não esta sendo totalmente de Graça  !
Agora me respondam: pra que mesmo serve o Sindicato? No estatuto está lá dizendo todos os detalhes. Por não comungar e muito menos concordar com todas as irregularidades  contra os trabalhadores, Eu prefiro não ter nada e dormir de consciência tranquila ,ao invés de ter tudo e ficar enrolada  pelo resto da minha vida..

Espero ter respondido claramente !

Obrigada


Síntia Verônica Almeida Nery

Nenhum comentário: