terça-feira, maio 20, 2014

JOGADORES DE CHORROCHÓ SE DIVIDEM, E PARTICIPAM DE DUAS COMPETIÇÕES.

Acompanhando  as noticias do futebol de salão do município de Chorrochó, observamos que tem duas equipes disputando a taça estado Bahia,zona sertão, na cidade de Abaré-BA, Chorrochó e barra do Tarrachil.

E notamos que a equipe de Chorrochó esta, inclusive já classificada para segunda fase da competição,bem mesclada com jogadores da cidade de Cabrobó-PE, pelas imagens divulgadas na internet, observamos apenas três jogadores de Chorrochó. Mais segundo informações tem outra equipe da cidade de Chorrochó, disputando outro campeonato na cidade de Uauá. Devido à maioria dos jogadores estarem disputando essa competição em Uauá, o time que esta jogando a taça do estado da Bahia em Abaré teve que contratar a maioria dos jogadores de outra cidade, assim explicou um dos atletas. Não temos informações se a prefeitura através da diretoria de esportes está colaborando com as duas equipes, ou melhor,com as três equipes contando com a de Tarrachil.

Já a equipe de Barra do Tarrachil, que inclusive já foi eliminada da taça estado da Bahia, teve em seu elenco, a maioria dos atletas prata da casa, como mostra as imagens. A equipe de tarrachil  ainda teve um desfalque de três jogadores do distrito que disputaram essa mesma competição pelo time da cidade rodelas.

Time de Rodelas

Time de Abaré

Time de Chorrochó

Time da barra do tarrachil

Fonte das Imagens sertão mania, e Juninho chorrocho

Nenhum comentário: