FESTA DOS VAQUEIROS

FESTA DOS VAQUEIROS
FESTA DOS VAQUEIROS CHORROCHO-BA

sexta-feira, maio 16, 2014

POLITICOS DO PSD DE OTTO DECLARAM APOIO A GEDDEL E ROMPEM COM BASE DO GOVERNO WAGNER


Embora seja filiado ao Partido Social Democrático (PSD), do vice-governador da Bahia, Otto Alencar, o vereador de Quijingue, Washington Cavalcante de Gois, declarou apoio a candidatura de Geddel Vieira Lima ao senado (PMDB). 
 Em outros tempos aliados, Geddel rompeu com a base atual do governo Jaques Wagner (PT) em 2009, na época em que era ministro da Integração Nacional e planejava se candidatar governador na eleição de 2010. 
Washington também trouxe o apoio do seu irmão, Nininho de Gois, e garantiu que o PSD está fechado com Geddel, que nesta quinta-feira se reuniu com algumas lideranças no Costa Azul, em Salvador.


Na última terça-feira (13), o prefeito de São Gonçalo dos Campos, Antônio Dessa (PSD), conhecido como Furão, anunciou o rompimento com o projeto político liderado pelo PT na Bahia. Ao ser questionado sobre as razões pelas quais estava deixando a base aliada, o gestor afirmou: olha, se eu fosse enumerar aqui passaríamos a noite inteira no telefone.

Saído do PMDB, Furão desembarcou no PSD a convite do vice-governador e candidato ao Senado Otto Alencar. Mesmo reconhecendo o tratamento dado pelo anfitrião no projeto, Furão foi enfático: não posso prestar contas à população com atenção do governador ou do vice-governador.

As promessas não cumpridas, de acordo com prefeito, foram muitas. Citou três pavimentações fundamentais para o município localizado na região de Feira de Santana e distante 108 km da capital. A primeira é a da Avenida Arthur Magalhães que tiraria o tráfego pesado do centro da cidade.


Nenhum comentário: