quinta-feira, maio 15, 2014

PRÉDIOS PÚBLICOS QUE FAZEM PARTE DA HISTORIA POLITICA DE CHORROCHÓ,ESTÃO ABANDONADOS PELO PODER PUBLICO DO MUNICÍPIO.

                                                                  Prédio da Prefeitura

Mercado Público

As imagens por se só falam do abandono que se encontra o Mercado Publico e a sede da Prefeitura do Município de Chorrocho, ambos prédios públicos que fazem parte da historia de nossa cidade.

                         Imagens recentes do mercado publico de Chorrochó.

No dia 15 de fevereiro de 2013 foi publicado em vários veículos de comunicação, a reforma do mercado municipal, que chegou ate ser feito medições e levantamentos para dar  inicio a tão sonhada reforma no mês seguinte, Março. E  no dia 10 de maio do mesmo ano, esse blog denunciou que as obras não tinham sido iniciadas! Procuramos um funcionário da prefeitura que trabalha com as obras do município, ele nos informou que o projeto com todas as medições e planejamento da reforma, tinha sido entregue a prefeita. E hoje, 14 de Maio de 2014, um ano depois, nada foi feito naquele prédio como mostra as imagens, segundo informações de populares, o mercado esta servindo de banheiro, motel e de ponto para consumo de drogas e bebidas alcoólicas.

                                               

             Imagens recentes do prédio da Prefeitura municipal de Chorrochó

Já o prédio da sede da prefeitura, que tem uma historia memorável da política chorrochoense, a Situação é visivelmente notada em sua estrutura. Pode observa nas imagens exclusivas do blog, que o abandono e a falta de responsabilidade da atual a gestão é tamanha, que existe documentos importantes da administração  com o Tibre da prefeitura,  deixados no prédio.




Desde a gestão do ex-prefeito Humberto Gomes, primo da atual Prefeita Rita campos, que o prédio da prefeitura foi fechado para reforma, e hoje este histórico prédio público, esta servindo de banheiro, lixeiro e deposito! Sabemos que o secretariado de uma prefeitura, são os olhos de um gestor. Então, podemos dizer que o secretário ou secretária de infraestrutura do município, “não esta enxergando a um palmo, diante de seu próprio nariz”.



Mais uma vez, o blog esta a disposição para qualquer esclarecimento das pessoas citadas ou qualquer outro setor da Prefeitura do município de Chorrochó.

Nenhum comentário: