sexta-feira, maio 16, 2014

RODELAS-BA: HOMENS E MÁQUINAS ACELERAM OBRAS DA BA-210 NO TRECHO QUE LIGA A CIDADE RODELENSE E O DISTRITO DA NOVA BARRA DO TARRACHIL-BA.


Na tarde desta quinta-feira 15\05\ a equipe do blog barra fuxico esteve na cidade de Rodelas norte da Bahia, e viu de perto o aceleramento das obras da BA-210 que liga a cidade de Rodelas ao distrito da nova Barra do Tarrachil norte da Bahia, homens e máquinas estão no local desde segunda-feira 12\05\ limpando a BA-210 do lado da esquerda e direito do asfalto para em seguida agilizar a tão esperada reforma do asfalto que vem deixando a desejar.

Já foram concluído cerca de 17 km na estrada de terra, segundo informações colhidas pelo blog barra fuxico através do responsável pela obra da BA-210, as obras estão bem aceleradas e tudo indica que a conclusão do asfalto será bem mais rápido do que se esperava.


Nossa equipe continuará no local das obras para deixar os internautas bem informado, só lembrando que a pista como é chamada por muito vai ser feita entre o trecho de rodelas e o porto da velha Barra do Tarrachil-BA, á 30 km, veja algumas fotos feitas pela equipe do blog barra fuxico.

Fonte:Barra fuxico/Tony Bahia


Nenhum comentário: