quarta-feira, maio 14, 2014

SE O GOVERNADOR NÃO FOR FIRME, ESTÁ SENDO CONIVENTE”, DISPARA HILTON SOBRE ESCÂNDALO DO DESVIO DE VERBAS

Juliana Schriefer / Varela Notícias

A polêmica sobre desvio de verbas públicas em diversas cidades baianas também repercutiu na Câmara de Vereadores na tarde desta quarta-feira (14), mesmo sem ter havido sessão por falta de vereadores.

Hilton Coelho (PSOL) conversou com o Varela Notícias sobre o assunto e defendeu que mais detalhes sejam apurados sobre o caso.
“É uma situação extremamente perversa e realmente impressiona por conta do nível de cinismo de como se trata a educação. Mas é a crônica da morte anunciada, porque os indícios em relação a essas irregularidades são muitos. Inclusive ainda precisa ser apurada muita coisa”, explicou.


Questionado sobre qual deveria ser o posicionamento do Governador Jaques Wagner em relação a este assunto, na sua opinião, Hilton foi claro: “O Governador nesse momento precisa ter um posicionamento, como liderança política, de falar pela investigação e punição dos responsáveis por isso. É preciso ter um relacionamento firme. Se não tiver um posicionamento firme, é porque de alguma forma ele está sendo conivente”.


Nenhum comentário: