sexta-feira, maio 16, 2014

UM BOM EXEMPLO DE POLICIA INVESTIGATIVA QUE PRESTA SERVIÇO NO INTERIOR DO ESTADO, ISSO EM SERGIPE NA BAHIA NÃO EXISTE ISSO!

SONY DSC

Nas primeiras horas desta sexta-feira, 16, a Polícia Civil de Sergipe deflagrou a operação Colônia. A ação policial teve como objetivo principal o combate ao tráfico de drogas no interior do Estado.

 Na oportunidade, estão sendo cumpridos 35 mandados de busca e apreensão e 23 ordens judiciais de prisão que foram expedidos pelo Poder Judiciário do município de Lagarto.

Foi empregado um efetivo de 100 policiais, entre delegados, escrivães e agetes. Os policiais estão atuando nos municípios de Estância, Campo do Brito, Itabaiana, Boquim, Lagarto e Simão Dias.
SONY DSC

“A operação é fruto de uma investigação conduzida pelo setor de entorpecentes da Delegacia Regional da cidade de Lagarto, sob a coordenação do delegado Euríco Cézar. A atuação do Poder Judiciário de Lagarto foi primordial para a realização das ações”, destacou o coordenador da Polícia Civil do Interior (Copci), delegado Cristiano Barreto. 
 SONY DSC

 Até às 8 horas desta sexta foram computadas 21 prisões nos seis municípios que acontecem as ações policiais. Além disso, foram apreendidas armas de fogo, munições, balança de precisão, maconha, crack, cocaína e anabolizante.

SONY DSC“As ações aconteceram simultaneamente nos municípios alvos e até o início da tarde iremos divulgar um balanço final. Na próxima segunda iremos realizar uma coletiva, onde serão prestados detalhes da investigação e apresentados os detidos e o material apreendido”, finalizou Barreto.

Fonte: site do bareta

Nenhum comentário: