sexta-feira, maio 15, 2015

BRASIL- PARA ACABAR COM A CRISE, BRASILEIRO TEM QUE FAZER CAMPANHA "PRÓ CORRUPÇÃO"

Na sessão do dia 24 de abril, Odilon Rocha(SDD) questionou o valor do salário dos vereadores. "O valor que o vereador ganha aqui, se ele não for corrupto, ele mal se sustenta durante o mês", disse Odilon, que cumpre atualmente seu quinto mandato na Assembleia do município de Paraupebas-PA. 

Ai veio Nelma Kodama, condenada a 18 anos de prisão, e diz que admira juiz da Lava Jato e que suposta crise do País é fruto de interrupção de um ciclo.
“O Brasil é movido a corrupção”, afirmou na manhã desta terça-feira, 12, a doleira Nelma Penasso Kodama, condenada a 18 anos de prisão nos processos da Operação Lava Jato, em depoimento à CPI da Petrobrás, em Curitiba. ”Uma vez que parou a corrupção, parou o Brasil. Faltou água, é a Lava Jato. Subiu a energia, foi a Lava Jato”, afirmou Nelma, que é doleira confessa e está presa em Curitiba, desde que foi deflagrada a operação, quando tentava embarcar para a Italia com 200 mil euros escondidos na calcinha.


“Uma corrupção cobre a outra corrupção. É o que chamamos no meu mercado de bike. Um santo cobrindo o outro. Quebrou o vício, o círculo, aí o País entrou em crise. O País entrou em uma recessão”, afirmou Nelma.
Já que todos os brasileiros fazem corrupção, desde aquele que fura uma fila, segundo o jornalista e escritor Oscar Pilagallo  Vários aspectos. Muita gente que critica os políticos também acaba cometendo atos que envolvem algum tipo de corrupção na vida privada, como tentar tirar vantagem pessoal, ou fazer fila dupla. São pequenos atos que não são graves, mas a conduta é errada. No mundo da política partidária, acontece esse mesmo comportamento, mas elevado a um grau exponencial que acaba causando problemas a toda a sociedade.

Lembrando também, que quem vende o voto, comente corrupção. Então vamos fazer uma campanha para acabar com essa “operação lava jato”? para ver se o Brasil volta para os “trilhos”! como diz um dito popular: “ Já estamos lascados mesmo!”


Nenhum comentário: