terça-feira, outubro 27, 2015

RAIO-X REVELA OBJETO INUSITADO INTRODUZIDO DENTRO DA GENITÁLIA DE UM CHINÊS

ReproduçãoReprodução

Que não é fácil trabalhar em hospitais todos nós sabemos. São casos extremos que deixam qualquer pessoa em choque. Como um que ocorreu em Jiangxi, província que fica no sul da China, e deixou todo um país de cabelos em pé.

Médicos locais reportaram que um homem chegou ao hospital da província bastante quieto e aparentando muita dor. Falou pouco com as pessoas que o atenderam e surpreendeu todos com seu real problema -- revelado apenas durante um exame de raio-X.

Apesar de não falar, o homem mostrou aos médicos que sentia muitas dores em sua genitália. Ao serem feitos poucos exames preliminares, descobriu-se que ele estava com um pedaço de fio de metal inserido em sua uretra.

ReproduçãoReprodução

Os médicos, é claro, se preocuparam muito com a situação. Porque o fio de metal não só estava inserido profundamente na uretra do cidadão, como também já estava chegando em sua bexiga. Por isso a dor enorme.

De acordo com relatos colhidos pelo britânico Mirror, o homem foi bastante solícito com o que lhe foi pedido durante o atendimento. Só não quis, de maneira alguma, revelar aos funcionários do hospital como aquele pedaço de metal tinha parado em sua uretra.

ReproduçãoReprodução

Após alguns exames de raio-X e intervenção médica, o homem foi para a mesa de cirurgia. Lá, passou por um processo especialmente delicado, uma vez que os médicos lutaram não só contra o pedaço de metal, mas também contra uma infecção que tinha dado as caras. Ao final do procedimento, o homem ficou bem e conseguiu voltar para casa em poucas horas.


Fonte: Yahoo


Nenhum comentário: