terça-feira, novembro 10, 2015

BRADESCO DE BELÉM DEIXA CLIENTES IRRITADOS, E VÃO A PROCURA DO PROCON


Redação e imagens Chorrochoemfoco
O posto de atendimento do Bradesco em Belem do são Francisco-PE, vem deixando clientes irritados, segundo alguns correntistas, isso já virou rotina em Belém.






Desde da ultima quinta feira 05 de novembro,os clientes que foram realizar operações no  posto de atendimento do Bradesco no centro da cidade de Belém do São Francisco, saíram irritados, pois o posto só conta com dois caixa eletrônicos, um estava quebrado e o outro não fazia saque. Restando aos clientes procurar as farmácias, que são correspondentes do Bradesco. Uma das farmácias não tinha dinheiro, na outra se criou uma fila enorme como demonstra as imagens exclusivas do blog, com pessoas em plena rua, debaixo de um sol de quase 40º esperando chegar alguma pessoa que efetuasse um pagamento, para ir sim, os clientes efetuarem saques.



A redação do blog chorrochoemfoco procurou a gerencia do posto, e fomos informados, que o problema do caixa já tinha sido registrado na central desde de quinta feira passada, e os caixas seriam abastecidos ainda hoje, e ate o momento que a redação do blog esteve no posto, nada tinha sido resolvido.

Alem desses problemas, o ar condicionado do posto estava sem funcionar, o Bradesco ainda deixa o posto de atendimento vulnerável, não existe nenhuma câmera de segurança. 


Paredes e teto interno do Bradesco em Belem.


O  Bradesco é dos bancos segurança lucra no Brasil. Só no segundo trimestre desde ano,  o lucro líquido contábil foi de R$ 4,473 bilhões após atingir R$ 4,244 bilhões nos três meses anteriores - um aumento de 5,4%. Já na comparação com o mesmo período do ano passado, o lucro mostrou crescimento de 18,4%.

Mesmo com esse lucro exorbitante, o Bradesco deixa os clientes belemitas no prejuízo. Muitos clientes informaram que iram procurar o PROCON  do município para denunciar o banco.
No período da tarde, a redação do blog foi ate o posto do Bradesco, chegando lá, comprovou que os caixas já tinha dinheiro, e tinha alguns técnicos fazendo concerto no caixa eletrônico quebrado.

Nenhum comentário: