sábado, novembro 21, 2015

CHEGA DE NOTICIAS RUINS! VAMOS DAR MAIS ESPAÇO AS NOTICIAS BOAS.

Reprodução

Está no lema da Polícia Militar: servir e proteger. E isso acaba, em alguns casos, sendo muito mais do que simplesmente fazer rondas nas ruas. Significa ser mais humano, como acontecem em Santos, litoral de São Paulo.

Três oficiais foram responsáveis por protagonizar uma história emocionante que pode ter mudado a vida de uma criança de oito anos. Trata-se de Stephany, que mora no Morro São Bento, e ganhou um dia especial por conta do bom coração dos policiais.

Reprodução

Ao lado do cabo Odilon Souza e do soldado Rafael Rodrigues do Santos, o sargento Reginaldo Melo fazia uma ronda de rotina quando viu Stephany. Ela estava na rua, chorando por não ter ganho nada no dia de seu aniversário. A história, então, comoveu os oficiais.
Os três foram até a casa da menina e pediram autorização para os pais para que pudesses comprar bolo, refrigerante, doces e, claro, um presente para a menina. Autorizados, eles foram os responsáveis por organizar a festa de aniversário que arrancou um sorriso da menina que chorava na rua.

Reprodução

“Ele falou pra minha mãe para comprar as coisas e fazer a festa. Aí minha irmã foi junto e eles compraram. Eu fiquei muito feliz porque ele comprou tudo, depois comprou a boneca. Fiquei muito feliz, comecei a abraçar eles e não consegui mais soltar”, conta Stephany.

A menina de oito anos mora atualmente com seus pais, seus cinco irmãos, um cunhado e três sobrinhos em uma casa alugada. Por conta da renda familiar extremamente limitada, os pais não tiveram condições de fazer a sonhada festa. O pai é aposentado e a mãe fica em casa cuidando de um filho com necessidades especiais.

Nenhum comentário: