quarta-feira, novembro 11, 2015

EXECUTIVOS DO BRADESCO MORREM EM ACIDENTE AÉREO.

Executivos Marco Antônio Rossi e Lúcio Flávio de Oliveira (Foto: Reprodução / TV Globo)
Executivos Marco Antônio Rossi e Lúcio Flávio de Oliveira morream na queda (Foto: Reprodução / TV Globo)

Um vídeo feito por um funcionário da fazenda onde caiu um avião que matou 4 pessoas, sendo dois executivos do Bradesco, na noite de terça-feira (10), mostra como ficou a situação do local da queda. O acidente ocorreu em uma fazenda entre o distrito de Santo Antônio do Rio Verde, município de Catalão, no sudeste de Goiás, e a cidade de Guarda-Mor, em Minas Gerais.
As imagens foram feitas pelo gerente da fazenda, Fábio Henrique Farias, e mostram partes da fuselagem ainda em chamas dentro de um enorme buraco. Ele foi até o local, cerca de 12 km da sede da fazenda, após ser avisado via rádio por um funcionário.
  •  "Quando caiu, o avião abriu uma cratera de 5 metros de altura por 6 de largura. Destroços foram parar a cerca de uns 200 metros", disse ao G1.
De acordo com Farias, bombeiros estão no local à espera da perícia.
Mortos
Morreram no acidente o presidente do Bradesco Vida e Previdência, Lúcio Flávio de Oliveira, e o presidente da Bradesco Seguros, Marco Antônio Rossi. O piloto e o copiloto também morreram, mas seus nomes não foram confirmados.
Destroços em chamas do avião que caiu com dois presidentes do Bradesco Goiás (Foto: Arquivo Pessoal/Fábio Henrique Farias)Destroços do avião que caiu com 2 presidentes do Bradesco (Foto: Arquivo Pessoal/Fábio Henrique Farias)
A assessoria da FAB informou ainda que o avião, modelo Citation VII, de matrícula PT-WQH, decolou do aeroporto de Brasília às 18h39 com destino a São Paulo, mas desapareceu dos radares do controle de tráfego às 19h04.
Outra funcionária da fazenda, a auxiliar de serviços gerais Luciana Pereira de Jesus, disse que ouviu o barulho da queda a cerca de 10 km da sede.
"Foi como o barulho de um trovão. Os vizinhos de outras fazendas disseram que viram uma tira de fogo no ar. Alguns funcionários que estão lá avisaram que tem pedaços da aeronave espalhados por todo lado", afirma Luciana.
Mapa da região entre Goiás e Minas Gerais e rota que jatinho deveria seguir (Foto: Reprodução / TV Globo)Mapa da região entre Goiás e Minas Gerais e rota que jatinho deveria seguir (Foto: Reprodução / TV Globo)

Nenhum comentário: