segunda-feira, novembro 16, 2015

FALTA DE ORGANIZAÇÃO NA FEIRA LIVRE DE CHORROCHO, POR POUCO NÃO CAUSOU UM INCIDENTE GRAVE


Um morador chorrochoense  Roberio de Ducarmo relata ao Site Chorrochoonline sobre os perigos de acidente em feira-livre na cidade.
 Estou com lábios testa ferida me enganchei em uma corda que estava amarrada de uma barraca para outra em feira livre. O mesmo disse que diversas pessoas já se acidentaram devido à falta de organização. Na hora de receber dinheiro tem uma pessoa e na hora de organizar a feira não tem ninguém, se eu viesse na moto que eu trabalho com certeza teria sido enforcado. E o pior é que fui à prefeitura procurar alguém para fazer uma reclamação e não encontrei ninguém, tem que ter um pouco de cuidado eu cai de costa e me feri na boca e no rosto e se tivesse caído com a cabeça em uma pedra? E os idosos que não tem a mesma agilidade minha?


Fonte: Chorrochoonline.

Imagem:Radio lider


Nenhum comentário: