sábado, novembro 07, 2015

GIRO DE NOTICIAS ATUALIZADAS DO CHORROCHO EM FOCO.

Hoje 07, pela manha, um Veiculo Polo capota na BR 116 próximo ao povoado de Caraibas/Chorrochó-BA. Não há informações de feridos.


Ônibus da empresa Progresso que fazia linha Petrolina/Recife, pegou fogo na manha de hoje 07, nas proximidades da cidade de Lagoa Grande-PE. Não houve feridos, nem foi divulgado o motivo que levou o veiculo a pegar fogo.




Hoje 07, perto do meio dia, uma carreta carregada de bebidas, virou na subida da curva do vento na BR 410 entre as cidades de Tucano e Ribeira do Pombal. O motorista morreu no local.



Tentativa  de assalto ao carro forte em Salgueiro-PE. A Policia militar de Pernambuco recebe apoio da PM da Bahia, e um helicóptero da secretaria de segurança publica do estado da Bahia já esta sobrevoando as possíveis rotas de fugas do assaltantes. Agora no inicio da tarde a aeronave encontrou o possível veiculo que teria sido usado na tentativa do assalto como também, na troca de tiros com o policial Hugo da PM da Bahia, que veio a óbito. Aguardem mais informações.


Imagem Ilustrativa

Noticias dão conta que há pouco instante, uma moto CG fan de cor Vermelha, tinha acabado de ser tomada de assalto na cidade de Rodelas. placa: JRM-7450 Chorrochó


Todas informações e imagens colhidas dos grupos de Whatsapp.






Nenhum comentário: