sexta-feira, fevereiro 19, 2016

BANDIDO E VAGABUNDO EM SERGIPE,NÃO VÃO SE CRIAR. AVISOU O NOVO SSP DE SERGIPE.


Na manhã desta quinta-feira (18) o governador Jackson Barreto (PMDB) deu posse ao secretário da Segurança Pública, delegado João Batista. A cerimônia foi realizada no auditório do Palácio dos Despachos, em Aracaju.



João Batista secretário de Segurança Pública de Sergipe (Foto: Tasssio Andrade/G1)
                 João Batista secretário de Segurança Pública de Sergipe 
                                     (Foto: Tássio Andrade/G1)

“Agradeço muito ao governador por ter confiado a mim a direção de uma pasta tão árdua. Aceitamos com o objetivo de trazer dois grandes pilares, a integração das polícias e a operatividade. Não podemos aceitar, em hipótese alguma, que agentes de segurança tenham outro objetivo que não seja a segurança do cidadão sergipano. Só trabalha na SSP quem tiver esse discurso afinado de combater a criminalidade e disser ao bandido e ao vagabundo que em Sergipe eles não vão se criar”, destacou o novo secretário da SSP.

Carreira
João Batista Santos Júnior é delegado de carreira, com especialização em Gestão Estatística em Segurança Pública. Ingressou na Polícia Civil em 1995 e assume a Secretaria no lugar de Mendonça Prado.


Ele já atuou como secretário adjunto, superintendente da Polícia Civil, diretor da Coordenadoria de Polícia Civil, corregedor-geral da Polícia Civil, delegado de Entorpecentes e estava exercendo a função de diretor de Segurança do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE).

Nenhum comentário: