domingo, fevereiro 07, 2016

GILMAR FREIRE É TIDO COMO MELHOR PERFIL DE ADMINISTRADOR. É O QUE A POLITICA ESTA PRECISANDO.


Enquanto o líder da oposição belemita Licinio Lustosa, está com seu bloco nas ruas já faz um bom tempo, do lado do governo a ordem é ter cautela e esperar o tempo que for necessário. Nesse meio tempo quem ganha espaço na corrida pré-eleitoral é o empresário Gilmar Freire, vice presidente do partido do prefeito e respeitado por sua imensa capacidade como administrador.

Gilmar Freire conta com a simpatia de vários aliados do governo, bem como, de muitos que atualmente integra a oposição, até mesmo quando o discurso segue o tom de que o nome escolhido deve ser o de consenso do grupo. Quem recentemente manifestou apoio à pré-candidatura do empresário Gilmar Freire, foi o PSDB belemita. Rogério Carlos Araquan, presidente da sigla já declarou que apóia a pré-candidatura do empresário e acredita que o mesmo tem potencial para a disputa, sem falar na imensa capacidade de gestor o que seria essencial para o município em momentos de crise.


Depois da folia carnavalesca os blocos dos pré-candidatos vão ganhar as ruas de Belém do São Francisco, espera-se muita movimentação e os mais diferentes ritmos. Tudo vai ser preparado para as definições de nomes, tanto para a disputa na majoritária quanto proporcional. Por enquanto ninguém quer falar nada, embora todos já estejam prontos pra cair em campo e sem fantasias.

Didi Galvão

Nenhum comentário: