FESTA DOS VAQUEIROS

FESTA DOS VAQUEIROS
FESTA DOS VAQUEIROS CHORROCHO-BA

domingo, fevereiro 28, 2016

SINPOL FARÁ VISITAS AS DELEGACIAS DO SERTÃO DE PERNAMBUCO.

Sinpol

Operação Policia Cidadã, encampada pelos Policiais Civis de Pernambuco, retomou suas atividades com visitas às delegacias do agreste e sertão do Estado.

Entre os últimos dias 23 e 25, os diretores do Sinpol (Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco) seguiram por diversas cidades com a proposta de dar sequência a construção do dossiê que mostra a triste realidade das condições de trabalho da categoria e esclarecer pontos relevantes das conquistas vindas através da luta iniciada em 2015.

 O presidente do Sinpol, Áureo Cisneiros, deu alguns esclarecimentos sobre as ações do sindicato que estão voltando com toda força. “Começamos a discussão com a categoria aqui na cidade de Belo Jardim para debater as ações do movimento do sindicato, a questão do Plano de Cargo e Carreira que está sendo elaborado entre sindicato e governo, a Lei Orgânica e saber, principalmente, o que os policiais civis têm a nos dizer sobre as ações que estão sendo realizadas. Precisamos nos unir ainda mais para conquistarmos a tão almejada valorização e melhores condições de trabalho para poder atender melhor a população de Pernambuco”, disse Áureo.

Após a visita a Belo Jardim, o Sinpol seguiu para a 19ª Seccional de Policia Civil, na cidade de Arcoverde, onde mais uma vez se reuniu com a categoria.  Na quarta-feira (24) as cidades visitadas foram Serra Talhada e Afogados da Ingazeira.

Em Afogados da Ingazeira o encontro foi marcado por diversas reivindicações da categoria, mostrando a insatisfação dos policiais com a falta de respeito do governo do Estado com os que acreditam em uma segurança pública de qualidade para os pernambucanos.


No último dia da visita ao sertão, os diretores do Sinpol visitaram a cidade de Salgueiro e relataram a importância do trabalho que está sendo feito para construção de um PCCV digno para os policiais civis. 

 Blog do Jamildo

Nenhum comentário: