sexta-feira, fevereiro 19, 2016

VEJA VIDEO- DA FUGA E RECAPTURA DE PRESOS DE GLORIA.

                     

Novas informações: Segundo dados passado pela polícia, foram 21 o número de detentos envolvidos na fuga. Até o momento 12 foram recapturados, 5 óbitos e 4 foragidos.

No início da tarde desta quinta-feira, 18 de Fevereiro, foi registrada mais uma fuga no Presidio Senador Leite Neto em Nossa Senhora da Glória.

Segundo informações, os presos utilizaram um pedaço de madeira para danificar a proteção que fica em cima do muro e aproximadamente 16 detentos fugiram pela cerca ao lado da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) usando “teresa”, pedaços de panos amarrados como se fossem uma corda. Após a fuga o Pelotão de Caatinga foi acionado e está fazendo buscas pela área juntamente com a Polícia Militar.

Segundo informações, um senhor de iniciais JS, de aproximadamente 50 anos de idade, foi feito refém em uma fazenda do município. Após momentos de terror, o mesmo foi liberado e encaminhado para o Hospital Regional de Glória com alguns ferimentos, onde recebeu os primeiros atendimentos e foi liberado.

Durante a captura, 5 detentos foram mortos. Quatro deles morreram no Hospital Regional de Glória e um foi encontrado morto nas imediações da Rua 15 de Agosto.


O Grupo Tático Aéreo (GTA) foi acionado e já está sobrevoando a Capital do Sertão.

Ne Noticias


Nenhum comentário: