sexta-feira, setembro 30, 2016

COMUNIDADES RURAIS DE UAUÁ E CURAÇÁ CONHECEM PROJETO PRÓ-SEMIÁRIDO E RECEBEM INVESTIMENTOS


O secretário estadual de Desenvolvimento Rural (SDR), Jerônimo Rodrigues, apresentou, para um público formado por representantes das 40 comunidades contempladas pelo projeto, nos municípios de Uauá e Curaçá, o projeto Pró-Semiárido, executado pela Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR). O evento, realizado nesta quarta-feira (28), foi organizado pela Cooperativa de Agropecuária de Canudos, Uauá e Curaçá (Coopercuc), entidade contratada para execução de assessoria técnica na região.
No encontro, realizado no auditório do Colégio Auxiliadora, no município de Uauá, Território Sertão do São Francisco, foram assinadas as ordens de serviço para a construção de cinco barragens, em Fazenda Beldroega, Fazenda Caldeirãozinho 2, Fazenda Cachoeira, Fazenda Poço da Pedra e Fazenda Retiro. Foi assinada ainda a ordem de serviço para a recuperação da Barragem do Carro Quebrado.
O evento reuniu lideranças de 16 comunidades de Uauá e 24 de Curaçá, além de agricultores representantes das cinco comunidades que foram contempladas com as barragens.


Geraldo Jose.

Nenhum comentário: