FESTA DOS VAQUEIROS

FESTA DOS VAQUEIROS
CONTAGEM REGRESSIVA!

terça-feira, setembro 20, 2016

NO SERTÃO DO PAJEÚ, MPPE ESTIMULA CANDIDATOS A PREFEITO A PROPOR AÇÕES QUE PROMOVAM BEM-ESTAR DA SOCIEDADE

prefeitos-sertao-do-pajeu

Começou nesta terça-feira (20) por Tabira, no Sertão do Pajeú, a série de encontros promovida pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE) com candidatos a prefeito da área da 3ª Circunscrição. O evento entrega aos candidatos a prefeito documentos com propostas de bem-estar aos cidadãos em áreas como Saúde, Educação, Assistência Social, Resíduos Sólidos e Meio Ambiente, fruto de intenso debate com vários segmentos organizados da sociedade do Pajeú.

O encontro de hoje reuniu candidatos às Prefeituras de Tabira, Solidão e Ingazeira,  no auditório da Secretaria de Educação. Receberam o documento Nicinha de Dinca, Sebastião Dias e Zé de Bira (Tabira), Genivaldo Soares e Djalma da Padaria (Solidão), Lino Morais e Mário Viana (Ingazeira).

Nesta quarta-feira (21), os candidatos a prefeito de Sertânia receberão o documento. Na quinta (22) é a vez dos candidatos do Alto Pajeú se reunirem no Centro de Inclusão Digital, às 8h. Devem comparecer, além de representantes do São José do Egito, os de Brejinho, Itapetim, Santa Terezinha e Tuparetama.

A série de encontros termina sexta-feira (23), às 14h, no Cine São José, para candidatos de Afogados, Iguaracy, Carnaíba e Quixaba.


“Vamos colocar estas propostas, frutos de ampla discussão no debate eleitoral, entregando um conjunto de propostas debatidas de forma ampla e intensa. Nada absurdo, não factível. Não se pode exigir o que alguém não pode dar”, disse o coordenador Lúcio Luiz de Almeida Neto. As informações e foto são da assessoria.

Carlos Britto.

Nenhum comentário: