quinta-feira, outubro 20, 2016

SE ELE FOR SE VINGAR, CAI GENTE VIU!AO SABER QUE IA SER PRESO, CUNHA LIGOU PARA PEDIR AJUDA A INTEGRANTES DO GOVERNO - "EU VOU SER PRESO, EU VOU SER PRESO"


O ex-deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ) teria ficado impaciente ao receber o aviso da sua mulher, Claudia Cruz, de que seria preso. A Polícia Federal havia feito a primeira batida na residência do peemedebista no Rio de Janeiro, onde Claudia estava, mas ele se encontra em Brasília, no imóvel funcional que já deveria ter desocupado.
De acordo com a coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo, Cunha passou a ligar para integrantes do governo Michel Temer em tom de pedido de ajuda. "Eu vou ser preso, eu vou ser preso", repetia ao telefone. "Estão atrás de mim, vou acabar pagando esse preço", dizia a outro interlocutor.


Pela manhã, o ex-presidente da Câmara havia se reunido com aliados. Reclamara, então, de abandono por parte do governo e quis saber como Rodrigo Maia (DEM-RJ) estava se saindo no papel de presidente do Legislativo, um posto que ainda considerava seu.

Bocão News?Beira rio noticias

Nenhum comentário: