sexta-feira, julho 07, 2017

LULA RASGA ELOGIOS AO HOMEM DE CONFIANÇA DE TEMER RODRIGO LOURES. SERÁ SE EXISTE DESUNIÃO?



O comunicador Geraldo Freire divulgou no programa Passando a Limpo, na Rádio Jornal, de Pernambuco, um áudio onde os ex-presidentes Lula e Dilma, ambos do PT, e a ex-ministra Marina Silva (Rede), fazem elogios a Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR), que é ex-assessor especial do presidente Michel Temer (PMDB) e ex-deputado federal.

Marina faz campanha para o peemedebista no Paraná. “Porque o mundo precisa do nosso melhor agora. Nessas eleições, Rodrigo Rocha Loures, prefeito de São José dos Pinhais”, afirma a ex-ministra.


Lula é mais incisivo e faz largos elogios a Loures, apelidado pelo petista de “Zé Alencarzinho do Paraná”. O ex-presidente diz: ”Um menino de caráter, filho de um homem de bem, que pode construir o futuro. Vocês poderão ajudar a criar uma nova geração de políticos no estado do Paraná”.

Dilma é mais reservada, mas faz referência ao apelido dado por Lula a Loures e comenta que ele é um empresário jovem e talentoso.

Os áudios mostram que o ex-deputado não era só bem visto pelo atual presidente, mas por dois ex-ocupantes do mesmo cargo e por uma postulante a cadeira presidencial.


Rodrigo Rocha Loures foi preso em 3 de junho em Brasília. Ele foi flagrado pela Polícia Federal recebendo uma mala com R$ 500 mil em um restaurante em São Paulo, que seriam dinheiro de propina, segundo delações de executivos da JBS feitas no âmbito da Operação Lava Jato.

Yahoo

Nenhum comentário: