sábado, agosto 12, 2017

O QUE ESTA ACONTECENDO COM O BRASIL? QUEBRA-QUEBRA,TIROS, FOGO. A SITUAÇÃO ESTA SEM FREIO

IMG-20170811-WA0084
O Brasil sem controle, sem ordem e muito longe do progresso. As principais noticias que tomam conta das redes sociais e da imprensa em geral, principalmente no interior nordestino, são as piores. Desde da capital ate as pequenas antes “pacatas” cidades do interior. A educação e ordem, esta passando longe da sociedade e políticos, que estão dando péssimos exemplos as crianças e jovens, que são os futuros do Brasil.

BELÉM DO SÃO FRANCISCO-PE. PROJETO NA ÁREA DE EDUCAÇÃO É DISCUTIDO NO ÂMBITO QUE EM SUA "MINORIA", SÓ TINHA  "MAL EDUCADOS", MAIS  QUE FIZERAM A DIFERENÇA.

*Os vereadores de Belém do São Francisco, sertão do estado de Pernambuco, estiveram reunidos na noite desta sexta-feira (11) em caráter extraordinário, para apreciação e votação do Projeto de Lei, nº 009/2017, oriundo do Poder Executivo Municipal que altera o Conselho Deliberativo e Fiscal do Centro de Ensino Superior do Vale do São Francisco. No entanto, a sessão foi encerrada sem que houvesse a votação, sob intenso protesto dos colegas o presidente da casa o vereador Joase Campos, encerrou a sessão alegando divergência de interpretação no Regimento Interno do Poder Legislativo Municipal.(Didi Galvão)





PETROLINA-PE. JOVEM POLITICO É ASSASSINADO. VIOLÊNCIA DESENFREADA.

*presidente do Partido da República (PR) em Petrolina, Klebyo Luciano Bezerra Vieira, de 38 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (12), por volta das 1h30, na PE-647, em frente ao aeroporto Senador Nilo Coelho, em Petrolina, no Sertão de Pernmabuco.(G1)





SALVADOR-BA. VIROU PALCO DE MANIFESTAÇÃO DE BANDIDOS. QUEM MANDA É ELES MESMO NÉ, FAZER O QUER?

*Na noite desta sexta-feira (11), um ônibus foi incendiado no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. Trata-se do segundo ônibus queimado na cidade em menos de 24 horas.
O primeiro caso ocorreu na noite de quinta-feira (10), no bairro do Stiep, próximo ao Centro de Convenções da Bahia. O segundo caso ocorreu por volta das 21h da sexta, na Rua Bahia, em Tancredo Neves.(Varela Noticias)




DELMIRO GOUVEIA-AL. VALE A PENA ENTRAR NA POLITICA? SENDO O PAIS MAIS CORRUPTO E VIOLENTO DO MUNDO?

*O genro do ex-prefeito Luiz Carlos Costa o ‘Lula Cabeleira’ foi executado na tarde desta sexta-feira, 11, na Avenida Antônio José da Costa no Conjunto Habitacional Rosa de Sharon em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Rodrigo Alapenha chegava em sua residência quando foi surpreendido por criminosos em um carro, diversos tiros foram efetuados, a vítima morreu na hora.(Ozildo Alves)


Nenhum comentário: