terça-feira, setembro 16, 2014

CARRO PIPA DO PAC QUE DEVERIA ESTA AJUDANDO NO COMBATE A SECA, ESTA MOLHANDO GRAMA!


A Prefeita Municipal Chorrochó está utilizando o carro pipa que o município recebeu do (PAC 2) para o abastecimento de água potável na zona rural, e destinou o veículo para molhar a grama da entrada da cidade. Isso é simplesmente um absurdo. Enquanto isso o povo do interior principalmente dos povoados de Caraíbas e Várzea a Ema sofrem com a falta de água, pois o abastecimento com os carros pipas do exercito não estão dando conta. Nos povoados citados não há relatos dos cidadãos que o caminhão pipa do pac faz abastecimentos de água nas localidades.




"A Prefeita do município de Chorrochó, Rita Campos (PP) recebeu na manhã deste sábado (1/02) um caminhão caçamba e um caminhão pipa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2),  para auxiliar no abastecimento d´água do município.

Para a prefeita de Chorrochó Rita Campos, esta foi mais uma grande conquista para o município, pois vai ajudar a população a superar as dificuldades causadas pela estiagem.
“É com muita satisfação que estamos recebendo esse caminhão pipa para o nosso município Chorrochoense, pois será muito útil no abastecimento d’água para nossa população.”
Através do Programa de Aceleração e Crescimento (PAC 2), do Governo Federal,o município de Chorrochó foi contemplada com um caminhão Pipa. O veículo, zero quilômetro, tem capacidade para 12 mil litros de água e será usado no abastecimento da zona rural do município.
O caminhão vem equipado com sistema próprio de abastecimento, onde não precisa usar energia elétrica externa para ligar a bomba. Outra vantagem é a diminuição de emissão de dióxido de carbono. O sistema controla a saída do gás, diminuindo em até 40% os danos ao meio ambiente." 
Materia do dia 01/02/2014 no site oficial da Prefeitura do municipio.

Nenhum comentário: