quinta-feira, janeiro 14, 2010

MARIO NEGROMONTE E MARIO FILHO JUNTAMENTO COM O GOVERNADOR WAGNER SÃO APLAUDIDOS EM EVENTO


No último dia 08 de janeiro de 2010, o Deputado Mário Negromonte e Mário Negromonte Júnior participaram com o Governador Jaques Wagner de diversas inaugurações. Foram investidos pelo Governo do Estado mais de R$ 15 milhões que beneficiarão aproximadamente 185 mil pessoas de pelo menos oito municípios da região: Mundo Novo, Piritiba, Miguel Calmon, Jacobina, Várzea do Poço, Saúde, Caem e Serrolândia.
Os prefeitos e o povo agradeceram em suas falas e aplausos o trabalho do Governador Wagner, mas foi em Tapiramutá na entrega de um posto de saúde que o Governador não resistiu e se emocionou ao sentir o carinho e admiração da população com o Deputado Mário Negromonte (PP) e Mário Júnior (PP). Mais de 5 mil pessoas gritaram e aplaudiram os progressistas e o Governador.
Negromonte enfatizou que o tratamento democrático do Governador para com os políticos e o povo baiano, foi o fator preponderante para o ingresso do PP em seu Governo.
Disse ainda que Wagner está fazendo para a Bahia o que o Presidente Lula está fazendo para o Brasil, cuidando dos mais necessitados.
O deputado aproveitou para anunciar ao povo de Tapiramutá mais de 3 milhões de emenda parlamentar para infraestrutura urbana que já estão na Caixa Econômica.
O Governador destacou a importância do ingresso e a atuação do PP na administração estadual. O papel de Mário Negromonte e Mário Junior também foram enaltecidos, o primeiro pela sua experiência e recursos que foram alocados no governo para execução de obras nos municípios e o segundo pela determinação e carisma.

FONTE:REDAÇÃO/OZILDO ALVES

Nenhum comentário: