quarta-feira, abril 28, 2010

Prefeito de Cabrobó e presidente da Câmara de Vereadores preocupados com transposição

O prefeito de Cabrobó (PE), Eudes Caldas, e o presidente da Câmara de Vereadores, Moacir Rocha, estiveram em Brasília há duas semanas. Preocupados com o andamento das obras de transposição do Rio São Francisco, os dois tiveram reunidos com a senadora Rosalba Ciarlini (DEM-RN).

A senadora solicitou audiência com o ministro da Integração, João Santana, após tomar conhecimento de que o ritmo dos trabalhos no canteiro de obras da transposição em Cabrobó diminuiu bastante e que mais de 500 operários haviam sido demitidos.

Segundo informações do Jornal A Fonte, O prefeito Eudes Caldas procurou a senadora para informar que, além das demissões, as empresas do consórcio responsável pela obra estão desmobilizando canteiros, com a retirada de equipamentos e dispensa dos operários.

“Já busquei informações e não tive nenhuma explicação convincente”, disse o prefeito, reclamando que a economia do município já está sofrendo abalos com essa desaceleração dos serviços. Por sua vez Moacir Rocha informou que a Câmara de Vereadores irá promover audiências públicas sobre a transposição, diante do atual quadro.

Crédito da foto: Jornal A Fonte

Nenhum comentário: