quinta-feira, setembro 02, 2010

Luiz de Deus garante obras e projetos para o município de Glória



Em seus quatro mandatos como deputado estadual, Luiz de Deus representou com orgulho a região do Vale do São Francisco na Assembleia Legislativa da Bahia. Através da parceria com o deputado federal José Carlos Aleluia, Luiz conseguiu levar ao município de Glória importantes obras e ações, como a construção de novos Postos de Saúde da Família (PSF), perfuração de poços na área rural e implementação de projetos de piscicultura e avicultura.

Saúde – Através de intervenções do deputado Luiz de Deus, Glória recebeu novas ambulâncias e ganhou cinco novos PFSs – Cerquinha, AG5, Sede, Torquato e na Quixaba. Pacientes carentes receberam cadeiras de rodas, próteses mecânicas, óculos, próteses oculares e próteses auditivas, e conseguiram realizar exames de alto custo, como tomografias e ressonâncias, gratuitamente.

Educação e Esporte – Luiz e Aleluia trabalharam juntos e conseguiram ampliar a quadra poliesportiva da Sede, construir uma nova quadra na AG5, além do novo prédio do Infocentro.

Desenvolvimento e Trabalho – Não há nada mais importante para uma família do que ter trabalho para tirar o seu sustento. Pensando nisso, Luiz garantiu a reforma da casa de apicultura e a implementação de projetos de piscicultura, com distribuição de alevinos, e de avicultura. Sem falar no projeto Cabra Forte, que gerou emprego e renda com a contratação de Agentes Comunitários Rurais (ACRs), veterinários e técnicos da EBDA. As localidades de Ilha das Flores e Olhos D’Água dos Negros, Retiro, Cerquinha, Olhos D’Água do Souza, Serrota, Chico Correia foram beneficiadas com tratores e implementos agrícolas.

Água e Luz – Atendendo às solicitações do deputado Luiz de Deus, o programa Luz para Todos chegou às localidades de Baixa das Pedras, Lagoa do Negro e Salgadinho. Os povoados de Quixaba, Olhos d’Água do Souza e Retiro ganharam sistema de abastecimento de água; Olhos d’Água dos Coelhos ganhou dessalinizador; e Baixa Grande e outras localidades foram beneficiados com poços.

Assistência Social – Através de parceria com as Voluntárias Sociais, Luiz de Deus conseguiu levar ao município o programa Nossa Sopa, além de distribuir colchões, filtros, cobertores, peças de tecidos e enxovais de recém-nascidos para as comunidades carentes

FONTE. site do deputado Luiz de deus

Nenhum comentário: