sexta-feira, novembro 26, 2010

POLICIA- CASO LUIZ MENDOÇA ,DESEMBARGADO DE SERGIPE



(ATUALIZADAS AS 16:27)

Carro da irmã de Floro Calheiros foi usado por pistoleiros que tentaram matar Luiz Mendonça; ex-policiais da BA e PE participaram do atentado


A Polícia acaba de apresentar os quatro elementos presos em Pernambuco. Três foram presos na tarde de ontem, 25: Clodoaldo Rodrigues Bezerra, mais conhecido como "Bezerra", Alessandro de Sousa Cavalcanti, mais conhecido como "Bili", e Antônio Ivandro do Nascimento.

Um quarto elemento foi preso nesta sexta-feira, 26, em Águas Claras, Pernambuco, e foi apresentado apenas como "Ricardinho".

Segundo a polícia, os quatro participaram do atentado ao desembargador Luiz Mendonça, presidente do Tribunal Regional Eleitoral, no último dia 18 de agosto, na avenida Beira Mar, próximo ao Shopping Riomar.

Segundo a Folha.com, "Billi" foi atingido com um tiro, ao resistir à prisão.

"Bili" reagiu à prisão e foi atingido com um tiro na perna direita.


foto de billi

"Bezerra" é um ex-policial de Pernambuco e Ivandro, da Bahia.

O CARRO ERA DA IRMÃ DE FLORO

Os três pistoleiros presos na tarde de ontem estavam num Fiesta de cor preta. O carro estava licenciado em nome de Francisca Calheiros, irmã do pistoleiro Floro Calheiros.

























ReconstituiçãoA SSP marcou para a manhã deste sábado, 27, a reconstituição do atentado.

Preso homem de confiança de Floro

"Bili", que segundo a Folha.com foi atingido com um tiro por ter reagido à prisão, é homem de confiança de Floro Calheiros.

Ele foi o bandido que tocou fogo no veículo usado pela quadrilha para tentar matar o presidente do TRE. O veículo foi incendiado nas imediações do Shopping Jardins.

Nenhum comentário: