sexta-feira, junho 17, 2011

AS RAPIDINHAS DA SEMANA!


ELEFANTES BRANCOS EM CHORROCHO?
Quem assistiu o fantástico do último domingo 12/06, viu uma reportagem denunciando, como seu dinheiro é desperdiçado em obras, chamada de: Elefantes brancos, nome dado ao desperdício do dinheiro público. o chorrocho em foco esta preparando uma matéria, onde vai denunciar os elefantes brancos de chorrochó, aguardem.

FESTA DOS VAQUEIROS, TA DIFICIL, AGORA EM ENTENDO.
Todos os esforços estão sendo feito pela Associação dos Vaqueiros de Chorrochó, para que saia a programação da 25ª festa dos vaqueiros. Mas, por trás dos esforços da ASVAC, tem o senhor prefeito de Chorrochó, que esta se esforçando também, para que a festa, não aconteça! È uma pena a maior festa do município sendo perseguida pela atual administração, onde deveria esta ajudando, ou pelos menos não atrapalhando. Pois, a festa dos vaqueiros alem de atrair o turismo para o município, a festa é uma forma de homenagear os vaqueiros com três dias de festa de muita alegria e descontração.A festa gera inúmeros empregos diretos é indireto, e ainda aquece o comercio local.
A prefeitura alega que a Associação tem que pagar os impostos se não, não liberar o alvará de funcionamento do Parque dos Vaqueiros, mas por lei, (pode pesquisar a Constituição Federal estabelece as hipóteses de IMUNIDADE de impostos às entidades sem fins lucrativos no artigo 150, VI, "C", in verbis:A Lei nº 9.532/97, alterada pela Lei nº 9.718, de 27.11.98,), a associação é isenta de impostos por ser uma entidade sem fins lucrativos(até que provem ao contrario). Todos sabem que o Parque do vaqueiro Oscar Araujo Costa, é cedido á ASVAC. Então fica ai o registro para que a população chorrochoense entenda a demora para que saia a programação da festa dos vaqueiros.
Sim, é bom lembrar que nos dias 28,29 e 30 de julho, 25ª festa dos vaqueiros de chorrocho.
“Uma festa de todos, para todos”

MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE CHORROCHÓ
Quero hoje parabenizar todos os meios de comunicação de chorrochó. A todos que tenha em suas mãos, qualquer veiculo de comunicação, que seja através de uma radio, blog sites etc. passando informações para os chorrochoense residente ou não na cidade. O importante é que todos divulgam o nome de nossa terra querida chorrocho para o Brasil e o mundo. Mais uma vez parabéns grandes comunicadores, que continuem assim, unidos e fortes.

"Eu nem aumento, nem invento, confirmo."

Um comentário:

Anônimo disse...

O ASSUNTO DO MOMENTO NA BARRA DO TARRACHIL:


TEM UMA CERTA CIDADE NA BAHIA QUE O GESTOR ESTÁ EM PÉ DE GUERRA COM UMA DIRETORA DE UMA ESCOLA, MOTIVO: DATA DA QUADRILHA, POR QUE OS MESMOS NÃO ENTRARAM EM UM ACORDO, DIZEM ATÉ QUE ESTÃO SEM SE FALAR.


ASS: CIDADÃO TARRACHIENSE