terça-feira, agosto 09, 2011

PREFEITO MOBILIZA CONGRESSO DO PP


O PP realiza, nesta sexta (12), em Salvador, o seu III Congresso Nacional, com o objetivo de mobilizar os filiados e militantes, consolidar a legenda e conquistar novos filiados. O evento marcará também a filiação de personalidades baianas ao partido, entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, empresários e celebridades baianas das artes e da música. Na ocasião, o prefeito João Henrique será empossado como presidente municipal do PP.

“O PP já é um grande partido em nível nacional e tem tido uma grande ascensão estadual sob a liderança do presidente da legenda na Bahia, ministro Mário Negromonte. Pois o PP também será um grande partido em Salvador e isto ficará evidente no III Congresso Nacional do PP, que contará com a presença de diversas lideranças de Salvador”, frisou João Henrique.

Com a participação do presidente nacional do PP, senador Francisco Dornelles (RJ), do governador Jaques Wagner, do prefeito João Henrique, do ministro das Cidades e presidente regional do PP, Mário Negromonte, o encontro começa às 8h, no Bahia Othon Palace, com uma entrevista coletiva do senador Dornelles, do prefeito João Henrique e do ministro Negromonte.

Logo depois da abertura oficial, marcada para 9h, haverá palestra do presidente da Associação Bahiana de Imprensa (ABI), Walter Pinheiro, sobre “Valores éticos e morais, base para uma sociedade cidadã”. Logo depois, com o tema “Os Desafios da Cidade”, o ministro Mário Negromonte também proferirá palestra. Em seguida, como presidente regional do PP, o ministro presidirá o ato de filiação de políticos e personalidades baianas ao PP.

O encontro é aberto ao público e marca uma nova etapa de consolidação do PP, não apenas na Bahia, mas em todo o Brasil. O primeiro foi realizado em Porto Alegre, no início de julho. Outros encontros acontecerão em Belo Horizonte, no dia 19, em Manaus, no dia 26 e, em seguida, em Brasília.

fonte: bahia todo dia

Nenhum comentário: