sexta-feira, setembro 23, 2011

AS RAPIDINHAS DA SEMANA.



SITE E BLOG DE CHORROCHO COLOCAM “FOGO” (NO BOM SENTIDO) NA POLITICA DA REGIÃO.
É, as politicas nas cidades vizinhas de Chorrochó estão de fogo aceso. Isso devido aos veículos de comunicação de Chorrochó que de modo democrático está fazendo pesquisas com prováveis nomes de pré-candidato há prefeito e recebendo comentários de internautas sobre seus candidatos. E todos os comentários estão sendo feito com respeito e sem ofensas pessoais. É enquanto isso, em Chorrochó o fogo esta se apagando. Está mais com cara de eleição de um único candidato ou candidata né. Será?

FALANDO EM COMENTARIOS POLITICOS.
Não vemos mais comentários em blogs nem em sites falando da politica de Chorrochó, e os comentários que já tínhamos visto só falam da situação. Cadê a situação que não fala da oposição? Mais também algumas pessoas que querem comentar ou falar da situação, são sem criatividade, sem conhecimento e já partem logo para agressão pessoal, ai fica difícil de divulgar certos comentários. Vamos ser mais inteligente “situação”.

NOVA SECRETARIA EM CHORROCHÓ
Vamos pedir ao secretário da nova secretaria de cultura, que inicialmente priorize manter a historia de Chorrochó viva. E pelo o que já estamos sabendo. Já foi discutido na conferencia municipal de cultura os tombamentos de algumas casas em Chorrochó já começou muito bem. Esse tombamento já de muita importância para a preservação da historia de nosso município. Pois ainda não só na sede Chorrochó como também nas caraíbas, várzea da ema e são José, existem casas ainda, da época do surgimento daqueles povoados, e algumas em bom estado de conservação. Vamos valorizar nossa cultura e nossa historia meu povo.

FALANDO EM CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA. FALTOU GENTE.
Primeiro passo já foi dado para criação da SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA de Chorrochó. Aconteceu no último dia 21 a 1ª conferencia municipal de cultura coma presença da secretária de educação vereadores, Andréia do Carmo Representante do Territorial de Cultura, representantes dos povoados, alunos, professores entre outros. Agora falto gente! Cadê os representantes da maior manifestação cultural do município? A FESTA DOS VAQUEIROS. Pelas fotos que estão no site da radio líder do sertão e pelas pessoas que representam a diretoria na festa dos vaqueiros, essas, não estavam presentes. Cadê a presidente, o vice-presidente? Porque não comparecerão a essa importante reunião onde foi debatida a cultura de nosso município? E segundo informações, a Associação dos Vaqueiros de Chorrochó foi convidada. Quer dizer, tinha lá um boneco vestido de vaqueiro, será se era ele o representante da ASVAC?

ATENÇÃO! COMUNIDADE CHORROCHOENSE.
Estão espalhando matérias do blog chorrochoemfoco impressa pelas ruas de Chorrochó. De forma maldosa essas pessoas estão imprimindo uma matéria do blog, modificam a matéria, depois de impressa e espalham pelas ruas de Chorrochó dizendo que esta no blog Chorrochó em foco. É isso já a segunda vez, mais já sabemos quem esta fazendo isso são pessoas maldosas, sem caráter, pobres de humildade. E é ação maculada, só poderia vir dessas pessoas mesmo, isso é “café pequeno” pra eles, eles fazem coisas piores que Chorrochó nem imagina, mais se existe DEUS e JUSTIÇA, um dia bem próximo, toda maldade e crimes virá a tona.

6 comentários:

Anônimo disse...

Acredito que a democracia em Chorrochó será preservada. porque não é bom para a cidade ter candidato único. A discussão tem que existir sempre para buscar o melhor pra cidade.
o principal é também mudar esse tipo de política que vemos nas nossas cidades: usando o povo e pouco pensando em melhorar a vida das pessoas.

Anônimo disse...

CONTINUA A FALTA DE REMÉDIO NO POSTO DE SAÚDE DA BARRA .
Á NOSSA SAÚDE ESTÁ EM ESTADO DE CALAMIDADE.





ASS:CIDADÃO TARRACHIENSE

aninha disse...

valeime minha nossa senhora das política que o sistema ta é bruto em rodelas,no sei onde vai parar essa bagunça toda não viu, é tanto candidato que já virou foi até baderna.Isso tá sério gente...não merimã pra lá, oxe!

Anônimo disse...

PROFESSORAS DA ESCOLDA ESTADUAL DE BARRA DO TARRACHIL,DIZEM QUE O SEU LOCAL DE TRABALHO É UM INFERNO.

É OSSO!


ASS:CIDADÃO TARRACHIENSE

Anônimo disse...

TEM PREFEITO POR AI QUE ESTÁ NA BASE DE RÉMEDIO PRA CONSSEGUIR DORMIR.
DEVE SER A CONSIÊNCIA PESANDO.



ASS:CIDADÃO TARRACHIENSE

Anônimo disse...

FUNCIONÁRIAS DO POSTO DE SAÚDE DE BARRA DO TARRACHIL, CONTINUAM EM PÉ DE GUERRA É BRIGA QUASE TODOS OS DIAS.

DEUS NOS AJUDE


ASS:CIDADÃO TARRACHIENSE