segunda-feira, novembro 21, 2011

BR 116 e BA 210 seram fechadas no dia 30 de novembro.



Os Vereadores da cidade de Rodelas na Bahia, se reuniram mais uma vez para avaliar o andamento da proposta de paralisação da BA 210 no trevo da estrada entre Paulo Afonso a Juazeiro.Eles alegam que Vários ofícios já foram encaminhados ao governo do estado e nenhum deles foi respondido ate o momento.O que os leva a crer que não há uma preocupação do estado para com a região norte da Bahia.

Foi discutida nesta casa Legislativa a situação da BA 210 que liga o trevo de Paulo Afonso a Juazeiro da Bahia, muitos ofícios já foram encaminhados ao governo do Estado e nem uma resposta foi dada a respeito da referida BA. A Câmara de Vereadores de Rodelas por unanimidade chegou á conclusão que a única maneira de chamar a atenção do governo do estado e os órgãos competentes é realizar no dia 30 de novembro do corrente ano o fechamento da ponte de Ibo-Ba que é uma estrada movimentada, chamar a atenção destes governantes e da imprensa a nossa situação, por este motivo estamos encaminhados este oficio para esta Câmara comunicando e solicitando dos nobres pares, em nome do povo de sua cidade a participação desta casa.Estamos convocando para este grande evento de mobilização popular as cidades de:Rodelas,Macururé,Chorrochó,Abaré e Curaçá.Pedimos também que a Câmara envolva o Poder Executivo buscando o apoio necessário para a concretização deste evento.

Cada cidade participante,Câmara,Prefeitura e a população em geral são responsável pela organização, divulgação, mobilização e alimentação de todos os seus munícipes.

Esta luta que iremos enfrentar é a única maneira para o governo entender que é uma necessidade de grande importância para o nosso transporte particular, dos transportes dos doentes, e o escoamento dos nossos produtos agrícolas.

Qualquer esclarecimento entre em contato com Câmara de vereadores de Rodelas pelo telefone(75)3285-2452 confirmando sua participação nesse movimento.

fonte:camara de vereadores de rodelas, radio lider

Nenhum comentário: