segunda-feira, fevereiro 27, 2012

NEM TUDO FOI FESTA NO CARNAVAL DO POVOADO CARAIBAS-CHORROCHÓ-BA, MAIS UMA VEZ PESSOAS FALTARAM COM RESPEITO COM A FAMILIA ARAUJO.

Segundo informações de pessoas ali presentes que vieram curtir o carnaval em Caraíbas pensavam que a banda que iria se apresentar à noite seria Marcelo Silva, mas não foi. O motivo qual ele não veio, só a Prefeitura para responder. Ou ainda estaria proibido de falar o nome da família ARAÚJO e da idealizadora do Carnaval das Caraíbas como aconteceu no ano de 2005?Na falta de Marcelo Silva, quando chegou ao conhecimento de todos da Família Araújo então resolveram fazer uma homenagem a Dona Bela e recepcionar amigos e parentes.  Sendo assim a prefeitura ainda contratou uma banda da cidade de Uauá para tocar a noite a partir das 22h, conforme horário informado por uma representante da prefeitura. Vendo o sucesso da festa familiar a união e alegria de todas ali presente, algumas pessoas invejosas, mesquinhas que estavam ali presentes somente para causar discórdia e confusão, mandaram a primeira banda começar a tocar por volta das 20h, sem antes parar a outra banda que ali estava tocando em homenagem a dona Bela. Uma total falta de respeito, primeiro ao cantor Naldinho que ali trabalhava com dignidade e principalmente a Família Araújo e convidados. Além de tudo isso para completar a falta de organização por parte da Prefeitura, outro absurdo foi que não tinha nenhum policial para fazer a segurança do público presente, a CPAC ainda esteve por lá, mas sua passagem foi rápida.

 Parabéns ao nosso eterno prefeito, representante na família Araújo que mais uma vez mostrou sua dignidade e tranquilidade, ao se pronunciar em nome da família e deixar claro que em Caraíbas nunca havia acontecido tamanha falta de respeito, parabéns Juvenal a sua missão na vida é realmente de Paz. Ídolos como Juvenal, não nasce todos os dias, e por isso que é amado, admirado e respeitado por muitos, principalmente por sua Família.


Nenhum comentário: