sexta-feira, março 23, 2012

AS RAPIDINHAS DA SEMANA!

TITULO CIDADÃ CHORROCHOENSE, UMA SUGESTÃO.
Acho que o titulo cidadã chorrochoense só deveria ser entregue por merecimento e sem politicagem. Minha sugestão, é  que algum vereador deveria cria um projeto de lei para excluir políticos de mandado, receber titulo de cidadão chorrochoense, e sim, receber cidadãos, primeiro é claro, que não seja filho de Chorrochó e que não seja envolvidos diretamente com politica. Fica ai uma boa sugestão. Muita gente ficou na bronca porque um politico recebeu o titulo de cidadão chorrochoense sem merecimento. Ninguém se lembrar de cidadãos que tem um grandes serviços prestados em chorrochó e nunca foram lembrados são eles: VIRGILIO RIBEIRO, THOMAZ AMERICO E PADRE MARIANO. Não podemos deixar de lembrar dos nomes do Sargeto NILTON, de Drº LUIZ um excelente medico, que quando não estava trabalhando cativou um “mar” de amigos. Essa palavra estende também a Drª ELIANA. COSME DOS TRATORES também merece o titulo de cidadão chorrochoense.  E é bom lembrar que todos prestaram serviços a Chorrochó sem se utilizar de mandato politico, são pessoas de bem e totalmente ficha limpa.  Com isso não corremos o risco de premiar políticos com suspeitas fortíssima de corrupção e que o Brasil todo sabe.
O GATO COMEU A LÍNGUA DE VOCÊS?
Algumas pessoas ligadas á  atual administração de chorrocho não fazem mais critica ao ex-prefeito Juvenal. Antigamente quando alguma critica era feita a atual administração nos sites e blog da vida, logo vinha uma resposta criticando o ex-prefeito José Juvenal comparando à antiga administração com a atual administração. E ultimamente eles não fazem mais isso, o que houve com a língua de vocês? Ate o chefão de “cava iaque” esta  calado! Mas, nas eleições municipais de 2000 ele deu uma “chapoletada” tanto  no ex-prefeito Juvenal como também na candidata a época dona Adalgisa do PT do B, o chefão só faltou chamar de Santo os candidatos a época, e ambos estão vivíssimos  para relembrar essa historia. Mas, Todo mundo já sabe, né situação, que vocês estão se rastejando, se humilhando  e implorando pelo apoio do ex-prefeito. Será se vai ter? Espera pra ver, ninguém sabe o dia de amanha.

 A DUVIDA ESTA NO AR!
Falando sobre esse conjunto habitacional que tem o nome de sol do sertão II, que foi construído ao lado do conjunto sol do sertão I. Foi pedido oficialmente através de documentos por um cidadão filho de Chorrochó  sugeriu que fosse feita uma homenagem, mais do que merecida, ao ex-prefeito Dorotheu Pacheco de Menezes(in memoria). Mais uma duvida esta no ar. Se o conjunto habitacional sol do sertão I foi mudado pra Dorotheu Pacheco, então por que chamar o novo conjunto habitacional de sol do sertão II se não existe mais o sol do sertão I? Duvidas no ar

PROGRAMA DO GUGU LIBERATO “ SONHAR MAIS UM SONHO” DA RECORD EM ALGUMAS COMUNIDADE DE CHORROCHÓ.

Será se vai ser preciso as comunidades da Várzea da Ema e Barra do Tarrachil chamarem o programa do Gugu “sonhar mais um sonho” para terminar as casas populares destas duas comunidades? É meu povo liguem ou mandem um E-mail para o Gugu quem sabe ele não vem terminar essas casas! Porque se for esperar pelos outros! Esperem deitados, pois em pé cansa!

PREFEITA SILMA(PT) DE MACURURE NA BRONCA COM O DEP. MARIO NEGROMONTE(PP)
Em uma solenidade de entrega do titulo de cidadão que ocorreu em Chorrochó no último dia 19, na Câmara de Vereadores. O Dep. Mario Negromonte falou uma coisa que a Prefeita Silma não gostou muito! Negromonte disse que “Silma era oposição mais que sua casa ou seu gabinete estava de portas abertas para ela” ouvindo isso, Silma foi dar explicação ao Deputado disse que “era oposição mais no passado já deu 1.591 votos ao deputado” que ingrato né! E ainda teve mais, o vereador de Macururé Tonhar(PP) que estava ali presente não gostou nada do que a prefeita disse, pois ele é quem sempre apoio o deputado no município de Macurure. É nisso que dá prefeita! Quando os deputados de seu partido PT, estão visitando Chorrochó, é difícil ver a senhora por aqui. E quando tem de outros partidos a senhora sempre esta presente(evite essas “patadas” Prefeita)

 “Menino, os bastidores desse evento que ocorreu em Chorrochó no dia 19 só faltou sair faísca!!!”


Nenhum comentário: