quinta-feira, março 22, 2012

VOCÊ QUE VAI CASAR OU QUE, JÁ É CASADO É BOM TOMAR NOTA.

Com informações do yahoo

Namorar é uma delícia. A hora que vocês se cansam um do outro é só dar um beijo bem gostoso e seguir cada um pra sua casa. Já no caminho a cabeça esfria e você lembra de todos os momentos gostosos que tiveram. Pronto, você ainda o ama.

Mas aí você casa e tudo muda. Não tem mais essa coisa de dar um beijo e ir embora curtir a saudade. Você fica de saco cheio das besteiras do escolhido e ainda tem que dormir ao lado dele, ouvindo o ronco ou os resmungos do queridão. Isso quando ele não rouba seu cobertor!

E não é só você quem sofre. Ele também não esperava por várias coisas quando se apaixonou pela princesa encantada que não fazia cocô ou soltava pum. Agora ele tem que conviver com uma mulher real, que acorda descabelada e com bafo.

Para que o casamento não vire um caos, a saída é encarar a realidade e fazer dela algo gostoso, transformá-la em mais um motivo para querer estar junto. Nem que seja notar que só o gato a faz ficar tão brava com coisas tão bobas. ;)

Se você quer poupar o maridinho de sustos muito grandes, vá aos poucos deixando com que ele faça parte da sua rotina. Algumas coisas ele não precisa presenciar, mas também não vai morrer se passar por isso ou aquilo. Vamos a uma listinha.

Depilação
É bom você deixar claro pra ele desde o começo do relacionamento que você não vai estar toda depilada sempre. Tem semanas que você simplesmente não está com vontade de sentir dor e só vai usar calça mesmo num calor de 40º.

Assim como ele acha um saco fazer a barba todo dia, você acha um saco depilar pernas, virilhas, axilas e buços sempre. Mas assim como de vez em quando você vai dizer que a barba dele está espetando, ele vai falar o mesmo sobre sua perna com pelos crescendo. Leve numa boa, faça piada e faça uma forcinha para deixar as pernas mais macias.

Se você é do tipo que nunca se depila, ele já sabe disso desde o começo do namoro, então não tem do que reclamar.

Lingerie
Ninguém usa calcinha de rendinha e fio dental todos os dias. Mulher nenhuma tem uma gaveta só com peças sexies. Todas nós temos calcinhas de algodão, fofinhas, confortáveis e perfeitas para o dia a dia.

Ele tem que entender que a mulher sexy que ele adora está ali, mas fantasiada de mulher comum. Se ele não curtir suas calcinhas preferidas, faça uma gracinha e torne tudo uma brincadeira. Tirar a peça que ele não gosta pode ser uma oferta irrecusável.

Dieta
Você querer fazer dieta é uma coisa normal, acontece nas melhores famílias. Mas obrigar o gato a deixar de comer doces e besteiras porque você não consegue se controlar ao abrir o armário é demais.

Assim como você não come tudo o que tem ali, ele também não fica felicíssimo ao ver granola, mil produtos light e adoçante. Cada um precisa ter seu espaço. Se for necessário, separe um armário só para chocolates, salgadinhos e bolachas. Ele ficará feliz e você também.

TPM
Não é fácil pra você, não era fácil na casa dos seus pais e não vai ser fácil convivendo com outras pessoas — mesmo que essa pessoa seja o homem da sua vida.

Aprenda a buscar alternativas ao grito, ao surto e ao choro excessivo. Medite, faça relaxamento, massagem, ouça músicas que a deixem feliz e coma chocolate. Se não der certo, procure um médico e encontre uma saída.

Se você ama mesmo as pessoas com quem convive, não precisa deixar que elas passem por momentos tão difíceis todo mês.

Organização
A maldita toalha em cima da cama é a grande responsável pelo grande número de divórcios nos últimos anos. Ok, piada, mas poderia. Se tem uma coisa que não deixa ninguém feliz é ir dormir em uma cama úmida, mas ele também não fez isso pensando em te irritar.

Ao invés de surtar todas as vezes que ele esquecer a toalha por ali, que tal criar um lugarzinho no banheiro ou ao lado do armário dele, com um ganchinho para a toalha? Ele não vai esquecer e você não vai enlouquecer.

Se sua organização é melhor do que a dele, o ajude. Se a dele é melhor, peça ajuda.

Se você tiver alguma outra dica, deixe aqui nos comentários!

Você tem alguma dúvida sobre sexo? Manda pra mim no preliminarescomcarol@yahoo.com.br e siga-me no Twitter (@carolpatrocinio).


Nenhum comentário: