segunda-feira, abril 23, 2012

Ainda é grande o movimento no Centro de Convenções para o recadastramento do “Minha Casa, Minha Vida”

Com informações de carlos britto
Ainda é intensa a movimentação no Centro de Convenções de Petrolina em função do recadastramento do programa “Minha Casa, Minha Vida”. O processo, que teve início na última quinta-feira (19), tem previsão para acabar amanhã (24), mas pode ser estendido caso haja demanda, segundo informa o superintendente de habitação da prefeitura, Dario Lopes.


Dario explica que pelo menos sete mil pessoas já foram cadastradas até o momento, mas muita gente teve que voltar para o fim da fila sem conseguir concluir o processo. “Um número razoável de pessoas chega às mesas de atendimento com a documentação incompleta, e não podemos abrir precedentes” disse.
Após o recastramento, a próxima etapa será uma triagem para checar os critérios exigidos pela Caixa Econômica Federal. A previsão, conforme a superintendência de habitação, é que o sorteio de mil casas seja realizado até junho desse ano.

"Em nossa região as cidade Abaré, Chorrochó, Macurure e Rodelas fazem parte desse programa e no s próximos dias as prefeituras estarão dando inicio aos recadastramentos das famílias."Eloy Netto

Nenhum comentário: