sábado, maio 26, 2012

AS RAPIDINHAS DA SEMANA


ESSE PREFEITO É BOM! É UM BOM DESUMANO.
Em certo local de uma certa cidade. Um vereador encontrou com o prefeito de seu município e cordialmente, o vereador foi cumprimenta-lo. E entre as conversas o vereador comentou com o prefeito “ eita prefeito, a seca ta braba em?” Ai o prefeito ironizou:  “ é bom, pelo menos agora, o povo vem pedir socorro” sorrindo ele citou essa frase. Pode? Veja por quem essa cidade esta sendo governada, Enquanto o povo esta passando cede e fome, um homem publico debocha do sofrimento dos outros. Será se esse prefeito vai pra reeleição esse ano ou vai apoiar algum parente dele para substitui-lo? Qualquer uma das opções é bom o povo ficar de olho nesse prefeitinho! Pra nem votar nele ou não votar em quem ele apoiar.

COCHOEIRA, DELTA, POLITICOS E O POVO MORRENDO!
Enquanto os políticos estão preocupados com o que, o bicheiro Carlinhos Cachoeira vai falar. O povo continua morrendo na BR 116 nos município de Macururé e Chorrochó. A mais de ano que buracos na BR 116 no trecho que vai do distrito de bendengo(Canudos) a Ibó(Abaré) em um percurso de pouco mais de 160 km, buracos vem tirando a vida de muita gente que viaja  pela região do sertão. A direção desse humilde blog já esteve na sede do DNIT de Euclides da cunha, que é responsável por esse trecho, para saber quando seria recuperado esse trecho. A resposta foi que não tinha ainda previsão por parte da DELTA para recuperar os trechos danificados. Enquanto isso, o povo vai morrendo e os políticos “mamando” da DELTA. Fica um recado para os vereadores e Prefeitos das cidades citadas, que é bom salientar que eles não “mamam” da DELTA, mais que pelo menos coloquem uma placa avisando os motoristas que entre os trechos de Bendego a Ibó(Uma placa) e Ibó a Bendego(outra placa) com o seguinte aviso: “ TRECHO COM ALTO INDICE DE ASSALTOS E BURACOS NA PISTA” OU “ TRECHO COM ALTO INDICE DE ACIDENTES COM MORTE E DE ASSALTOS”. Fica a sugestão.

 OS EMBROLHOS DA POLITICA CHORROCHOENSE.
É, muita coisa ainda vai rolar ou não! Veja só, no lado da situação o prefeito Humberto ate outubro do ano passado 2011, onde foram feitas as filiações para quem pretendia sair candidato esse ano. Ele Humberto, tinha varias opções para apoiar como seu candidato a prefeito. Mais no decorrer dos dias e, é claro depois das pesquisas o quadro mudou. Hoje sua preferencia esta voltada em primeiro lugar para sua prima Rita campos em segundo lugar Drª Socorro, ambas filiadas ao seu partido PP. Até no carro do prefeito já em um adesivo do seu partido. Então será se já podemos dizer que quem esta (hoje) do lado Prefeito, mais não é do partido progressista (PP) esta totalmente fora de cogitação de ter o apoio do prefeito? Particularmente, Isso é quase certo! Para um bom entendedor quem esta no PP tem 99% de sair candidato apoiando por Humberto. E 1% quem não esta no PP.

Enquanto isso no lado da oposição, qualquer partido é bem vindo. Na situação enquanto só se resume em dois nomes Rita campos e Drª Socorro, do lado da oposição tem mais! Os nomes mais citados são os do Vereador Beto de Arnobio(PT) do empresário João de isac(PDT), Drº Marcelo de Laudimiro e do vice Prefeito Paulo de Baião(PSC). E  surge mais dois novos nomes dentro da oposição do ex-prefeito Jose Juvenal(PMDB) e uma possível união com o vereador Euzébio Araújo(zebinho)(PTC) que por sinal vem  muito bem nas pesquisas. É, muita água ainda vai passar por debaixo dessa ponte. Melhor dizendo, ainda vamos ver muito “pula-pula” vai ter politico saindo da oposição indo para situação e politico saindo da situação voltando para oposição.

LINGERINHA, LINGERINHA.
Conversa nas redes sociais- dois cidadãos chorrochoenses  num bate-papo pelas  redes sócias sobre politica, um é da situação outra da oposição. Quando de repente, o da situação pergunta ao da oposição “ e ai quando vem aqui? Não vá fazer igual aos candidatos “copa do mundo” só anda aqui de quatro em quatro ano! O da oposição responde: “ que nada, eu ando ai de seis a sete vezes por ano, mais você esta certo! Tenho que andar ai mesmo, antes que vocês acabem com tudo ai né?”

A IMAGEM DA SEMANA

Nenhum comentário: