sábado, julho 14, 2012

RAPIDINHA EXCLUSIVA SOBRE SEGURANÇA PUBLICA DE NOSSA REGIÃO.


VIVEMOS EM UMA CHORROCHO “INSEGURA”

Que saudade da equipe de “tijolo”, onde antigamente podíamos dormi de portas abertas.

Ultimamente Chorrochó e região vem vivendo dias, meses e anos precisando urgente de segurança pública, pois nossos impostos pagos, servem para dar segurança a população e pra muito mais.

Alguns meses atrás uma família foi vitima de uma tentativa de assalto que sempre estão agindo bem próximos a sede Chorrochó, para ser mais preciso, na estrada que dar acesso a cidade de abaré ao distrito da Barra do Tarrachil e nas margens da rodovia que dar acesso a BR 116. E para correr da ação dos bandidos o veículo da família veio a virar provocando um acidente gravíssimo, onde, felizmente não houve vitima fatal. Mais isso tudo culpa dos bandidos. É rotineiro a ação desses bandidos fazendo assaltos e deixando um rastro de medo a população chorrochoense.

No dia de ontem sexta 13/07, em mais uma ação dos bandidos, por sorte um professor não teve sua vida destruída. O professor já chegando à cidade Chorrochó, deparou-se com bandidos  assaltando pessoas na estrada, e na tentativa de fugir do assalto o mestre se envolveu em um acidente onde teve seu veiculo totalmente destruído. Tudo isso culpa dos bandidos. Ate quando  Chorrochó e região vai ficar a mercê dos bandidos senhores políticos?

Temos que achar alguns responsáveis direto ou indiretamente para falta de segurança! Não podemos massifica a falta de segurança em nosso sertão só no governo do estado. A falta de segurança hoje é problema social e educacional. Cada prefeito também sua parte de culpa. Se cada município fizer sua parte na educação e no social a coisa pode melhorar. Mais o que vemos, são muitos prefeitos “ adotarem” alguns agente de segurança em seu município, onde já é denominado mais uma pasta de secretariado de seu município, o que podemos dizer: uma secretaria municipal de segurança pública? Onde muitos prefeitos quando querem, mudam de juízes e promotores, mais não mudam de chefe de policia! E estamos em um ano eleitoral onde devemos analisar e refletir com anda a segurança de nossa cidade, para depois não darmos “um tiro em nossos pés”.



Nenhum comentário: