segunda-feira, outubro 29, 2012

PAULO AFONSO NO PRÓXIMO ANO TERÁ UM REPRESENTANTE ATIVO NA CÂMARA FEDERAL EM BRASÍLIA. SERÁ O DEPUTADO DRº LUIZ BARBOSA DE DEUS “LUIS DE DEUS”



O resultado do segundo turno das eleições em Salvador provocou mudança na Câmara Federal, em Brasília. A partir de janeiro do próximo ano, o suplente do DEM Luiz Barbosa de Deus assume o lugar do deputado Federal ACM Neto eleito neste domingo (28), prefeito de Salvador e vai deixar a Câmara Federal com apenas dois anos de mandato cumprido.


O município de Paulo Afonso é um dos grandes beneficiados com a mudança na bancada que se fortalece com ida de Luiz de Deus a capital do País, recolocando um parlamentar representante natural do município em Brasília. A vitória de ACM e por gravidade a de Luiz de Deus cala a boca de certos setores da imprensa de Paulo Afonso que recentemente assistiu perplexa a vitória apertada de Ena Vilma sobre Policarpo em Gloria, a acachapante vitória de Anilton Bastos Pereira sobre Sonia Caires, e agora, o banho coletivo de ACM em Dilma, Lula, Wagner e Pelegrino.

Paulo Afonso que nos últimos 22 meses tem se ressentido da ausência de um representante no Congresso, já que o ex-ministro (cidades) deputado federal Mário Negromonte (PP) tem sido apenas figura decorativa em relação aos interesses do município, renova a esperança com a ascensão de Luiz de Deus, responsável pela nova história político administrativa de Paulo Afonso. Luiz de Deus surge em meio a um período de instabilidade econômica nos cofres municipais, Paulo Afonso no meio, diante da acentuada queda do FPM, royalties e a partir de janeiro, outro baque no coração dos municípios: redução do ICMS.

fonte:Paulo Afonso noticias/Luiz Brito

 

Nenhum comentário: