domingo, novembro 25, 2012

AS RAPIDINHAS DA SEMANA!


 ADRIANINHO JÁ ESTAVA SOLTO PELO REDUTO DAS LEIS BRASILEIRA EM!

Todos em Chorrochó se lembra né,de: “Adrianinho” um foragido da policia sergipana que estava morando em Chorrochó, e foi capturado pela policia sergipana em nossa cidade em 2009. O mesmo já estava em liberdade, advinha porque? Reduto dos dias dos pais! Pode? Rapaz o Adrianinho é “super perigoso” não deveria ter privilegio algum pelos crimes que ele já cometeu. Mas, as leis  do Brasil é uma “mãe”  ela solta mais do que prende. Nunca, nunca mesmo, a violência no Brasil vai melhorar enquanto não houver mudanças no código penal, e deixar preso de verdade, á aqueles que cometem crimes. E agora, a câmara dos deputados esta querendo aprovar uma lei que tire do ministério publico o poder de investigação. “vocês são bonitinhos ne senhores deputados” pra que tirar o poder do MP de investigar vocês querem né! Criar leis mais severas para punir bandidos criminosos  vocês não querem fazer nenhum esforço né?  Os senhores estão é com medo de serem investigados, isso sim! Quem não deve não teme senhores deputados! Só querem fazer lei em que eles mesmos, são os mais beneficiados. Atenção Mario Negromonte, Josias Gomes e agora Luiz de Deus não votem nessa lei em! estamos de olho!

QUEM VIVE ESPERANDO PELOS OUTROS PAGA MICO... POLITICAMENTE FALANDO!

Essa semana teve e tem candidatos eleitos e não eleitos principalmente da oposição, com o “piiiiiiiiii” na ratoeira! Os desleixados candidatos não leem a lei eleitoral para verificar os prazos de entrega da prestação de contas e ficam esperando pelos outros, ai da nisso, todo mundo recebendo notificação do cartório eleitoral, sujeito ate, não ser diplomado e nem tomar posse. Além disso, nem as propagandas politicas os candidatos ainda não retiraram podendo levar uma velha multa. Se liguem voadoressss.

SÓ É PERSEGUINDO QUEM DEVE!

Lendo alguns comentários do site da radio líder do sertão fm, que aproposito, tem gente ai “p” da vida com o site. Pois a dono do site não esta publicando alguns comentários deixado por internautas que estão comentando sobre algumas matérias. E segundo um desses internautas os comentários não são ofensivos a ninguém e só a opinião sobre alguns fatos ocorridos em chorrocho referente a alguns políticos, hum, a galera tá na bronca! E lendo um desses comentários onde uma pessoa cita que o ex-prefeito Humberto esta sofrendo perseguições, onde? O mesmo esta colhendo o que plantou, essa é a frase mais certa, pois se ele estiver sofrendo alguma perseguição só pode ser da justiça, de pessoa física é que não é!

PORTAL FORMOSA UM NOVO VEICULO DE COMUNICAÇÃO EM NOSSA REGIÃO.

Já esta no ar o site portal formosa, com noticias de Macururé e de toda região. O portal noticia informações atualizadas não só da região como também de todo Brasil, parabéns ao nobre Jocélio Rodrigues responsável pelo portal, que tem uma linha de passar informações aos internautas com democracia respeitando e moderando as opiniões dos internautas. Mais uma vez parabéns ao Portal Formosa.

LIGEIRINHAS, LIGEIRINHAS!

Já foi tarde Mano Menezes! Esperamos agora, Guardiola ou Felipão pra levar o canecão! Ou qualquer técnico em montagem pra montar a seleção, só Mano convocou 102 jogadores! só falta montar né?

Chegou final de ano e com ele os assaltos e roubos de cortesia! Abra os olhos comerciantes da região, nesses dias toda atenção é pouca. E fica o alerta também pra policia vamos aborta todo mundo nas estradas a prevenção é uma das melhores tática!

Depois do mensalão cachoeira e do afastamento do então Prefeito de Chorrochó Humberto e agora a operação “porto seguro” da Policia Federal, que esta fazendo o Governo Dilma corta da própria carne! Particularmente, estou tendo mais um “pouquinho” de fé na Justiça! Pelos menos contra os políticos  corruptos e suspeitos de corrupção!

A IMAGEM DA SEMANA



 

 

 

 

 

Nenhum comentário: