sexta-feira, novembro 30, 2012

AS RAPIDINHAS DA SEMANA!


PROBLEMAS TECNICOS, SOMENTE PROBLEMAS TECNICOS, NO BLOG.

 Quero pedir desculpas aos internautas visitantes do blog chorrochoemfoco, que ultimamente não vinham conseguindo acessar o blog. O chorrochoemfoco passou por alguns problemas técnicos dias atrás, hoje esse problemas já foi resolvido. todos internautas já  podem acessar o blog de qualquer parte do mundo. Lembro, foi só um problema técnico! Se esse blog parar de funcionar e por algum problema técnico, pois seu funcionamento só depende de seu autor e não de prefeitura para estar no ar, em! A energia e internet utilizada para o funcionamento do blog somente dependem de seu autor  responsável. Acessem a vontade.

“ATÉ NUNCA MAIS” OPA, O MUNDO DA VOLTAS, E RAPIDAS VIU!

O mundo da voltas mesmo viu, politicamente falando! Me lembro que em janeiro de 2005, para ser mais especifico: “ em 1º de janeiro de 2005” dia e ano da posse de um prefeito em nossa região, cidade esta, que vocês leitores do blog já devem saber onde é! Neste dia como é de praxe, o ex-prefeito na solenidade de mudança de governo,  de forma ordeira e educada foi fazer a entrega das chaves da prefeitura ao atual prefeito e é claro, o cumprimentou, e disse-lhe: “boa sorte senhor prefeito e ate a próxima”, ate ai tudo bem. Mas, um dos irmãos do atual prefeito ali presente, resmungou e de forma mal educada e no tom muito arrogante falou “ ate a próxima não, ate nunca mais!” o ex-prefeito e muitos ali presentes ficaram abismados com a atitude e frase do irmão do prefeito, e logo começou uma grande discursão que logo foi acalmado os ânimos. E como o mundo da voltas né! Olhe hoje a situação politica dessa cidade! Esse mal educado votou em quem? Advinha? Na morena! Hoje ele tem que engolir o ex-prefeito de “guela a dentro” as voltas que o mundo dar em...Vamos ter cuidado no que falamos, na politica pode acontecer tudo, inclusive, nada!Nesse caso (ex-autoridade), aconteceu...Tudo.

O BLOG ATE QUE É BOM EM ANALISAR FUTEBOL!

No dia 23 de julho deste ano, em uma de suas rapidinhas o blog chorrochoemfoco fez uma analise do que seria o segundo turno do campeonato Brasileiro e quais seriam as possiveis posições que os times iriam terminar no brasileirão 2012. Só foi meio ruim nos palpites do Botafogo e do Vasco. Veja o que comentamos no dia 23 de julho.

CORINTHIANS- Acho que esse ano ele vai treinar para final do mundial de clubes no final do ano e não vai ter muito interesse no brasileirão.

 

PALMEIRAS E SANTOS- Pelo elenco de ambos os times não iram muito longe

 

ATLETICO-MG,INTER E O FLU- Esses sim! Estão na briga direta pelo titulo.

 

BOTAFOGO-é um time imprevisível! Ninguém sabe pode cair se classificar para libertadores ou ser campeão.

 

VASCO- é um dos classificados para libertadores que pode ser campeão.

 

GREMIO, CRUZEIRO e SÃO PAULO- Podem também brigar direto por uma vaga na libertadores..

 

As demais equipes iram brigar para uma vaguinha na sul-americana ou brigar para não cair pra segundona.

FALANDO AINDA DE FUTEBOL.

A CBF ate que acertou, trouxe de volta dois campeões mundiais para o comando da seleção Brasileira. Boa pedida! Felipão como técnico e Parreira como supervisor técnico. Esperamos que ambos juntos tragam muitas vitorias e é claro, a taça da copa de 2014, que vai ser em casa né,detalhe! Mas vamos analisar os dois grandes técnicos de futebol. Luiz Felipe Escolari, tem aquele jeito mandão, meio estourado, sem “papa-na-língua” bem direto. Já Carlos Alberto Parreira, é hostil vai mais na conversa “ao pe do ouvido” tem um jeito calmo de lidar com os jogadores bem sensato. Duas personalidades um pouco diferente né! Mais como um é chefe e outro...o que podemos dizer... “vice chefe” então, vamos ver o que vai dar né! Só quero que dê uma coisa!  O HEXA!

 

 LIGEIRINHAS, LIGEIRINHAS.

Está rolando um Zum,Zum, mais um chorrochoense será candidato fora do município, sim, detalhe, a deputado estadual em 2014! Não me pergunte em qual estado ela será candidato.


Mais uma bomba estoura! E essa é doce, doce como o açúcar! Mais Essa não vai ser segunda nem a terceira, muitas outras viram a estourar, é só aguardar!

 A IMAGEM DA SEMANA.
 

Nenhum comentário: