sábado, janeiro 12, 2013

AS PRIMEIRAS "RAPIDINHAS DA SEMANA" DE 2013


Começarmos as rapidinhas desejando a todos internautas visitantes do blog, um feliz ano novo cheio de paz, prosperidade, saúde e de muitas realizações. E aos políticos de mandatos, que tudo dê certo em suas gestões, pois dando certo para os políticos, estará dando certo para a população.

ELEIÇÕES DO PODER LEGISLATIVO, TERÁ SIDO UMA DERROTA PARA O GRUPO DA SITUAÇÃO DE CHORROCHÓ?

O vereador Bady foi reeleito com maioria dos votos. Mais segundo informações, no dia 1º de janeiro dia das eleições da presidência da câmara, o vereador Tercio e a vereadora Jane de bento, ainda tentaram convencer os demais vereadores a votarem neles para conseguir almejar a presidência da câmara, mais foi tudo em vão. Sabemos que os dois vereadores da oposição Beto e Eliete votaram em Bady, e segundo informações o vereador Bady não tinha preferencia do grupo da Situação, a preferencia do grupo, era de Jane de bento ou de Tercio de Fafá. Mais na politica como tudo acontece né. Esta ai, sem muito surpresa Silvandir Alves é novamente o presidente da câmara de vereadores de Chorrochó.

DAQUI A QUATRO ANOS ELES(ELEITOR) ESQUECEM!

A prefeita Rita Campos começou á “enxugar” a folha de funcionários, e deixou muitos eleitores com raiva. Nos primeiros dias de trabalho da prefeita, algumas pessoas foram demitidas e segundo  informações, pessoas estas, eleitores de Rita campos. Mais é sempre assim, demitido agora, e quando for próximo as eleições de 2016 são readmitidos e eles votam de novo nela! Eleitor esquece rápido!

COM RAIVA 2.

Tem também outras pessoas insatisfeita com o inicio da administração de Rita Campos! E não são pessoas comuns não em...São empresários e alguns políticos de mandatos que apoiaram Rita! Mais isso, cheira a um “chaminho” deles...Logo, logo recebem um cala boca e ficam quietos. Recentemente esta sendo sempre assim, uns e outros ai ficam “com raiva” começa a reclamar um pouquinho e logo se calam. Nenhum desses “insatisfeitos” tem coragem de “chutar o pau da barraca” e romper com Rita campos e seu grupo, desafio a qualquer um politico ou empresário do grupo da Situação a fazer isso? As “tetas” ainda estão cheias!

EITA, E A CARTA ABERTA JOGADA NAS RUAS DE CHORROCHO EM?

Esta carta esta dando o que falar, e vai dar muito mais! A carta fala de dois políticos e de um cidadão desnecessário ate, falar de um cidadão, sendo que as acusações contra o mesmo, na carta, tem politica por ai que fez pior, e olha, que foi bem pior em! E o que falaram dos dois políticos não deixam também de ser baixaria e acusações sem provas. Vindo isso de pessoas baixas e sem caráter, mais como quem tem boca fala o que quer! Nesse caso, quem tem “mãos” escrever o que quer! Existe uma velha frase muito usada na Copa do Mundo de 1994 na Itália “quem tem boca vai Roma”. Então, essas pessoas maldosas, que fizeram e espalharam essa carta aberta a população, agiram, errados, mais agiram em defesa de alguma coisa que a incomodavam. Todos sabemos que o teor da carta são puras mentiras. Mas, como quem não deve, não teme! Os políticos citados na carta, que também “sabem muito” de coisas erradas com provas, de outros políticos e de seus cabos eleitorais,  também já devia ter jogado no “ventilador” tudo o que sabem deles! Deram bobeira, eles saíram na frente, “quem tem  boca vai a Roma”!

.

MAIS UM VEICULO DE COMUNICAÇÃO EM CHORROCHÓ, A CIDADE QUE SAI NA FRENTE COM  MUITAS INFORMAÇÃO. CHORROCHO SO TEM A GANHAR COM A COMUNICAÇÃO

Queremos parabenizar Edemar Carvalho, mais conhecido como “Mazinho de Leomar” pela iniciativa de criar mais um veiculo de comunicação para Chorrochó. Já esta no ar o site “chorrochoonline” com muita informação cobertura de eventos e grandes historias de nossa querida Chorrochó. O site muito bem bolado, que tem como diretor a pessoa de Sandro o “Sandrão” tem tudo para ser mais um mecanismo que, colaborar em passar informações de nosso município e região para todo o mundo via internet. Sucessor ao o site e aos recém-comunicadores de nossa cidade

 

LIGEIRINHAS, LIGEIRINHAS.

Não entendi? Os comentários deixados no site da radio líder do sertão Fm por parentes do ex-prefeito Humberto, onde expressaram sua indignação com a gestão passada municipal! Onde dizem que Chorrochó foi destruída e coisa tal! Oxente, então o governo de Humberto fui ruim? Não entendo é mais nada!?

Faltou ética! Todos esperavam que o então prefeito Paulo de Baião, iria dar posse à prefeita eleita Rita Campos no dia 1º de janeiro 2013, mais nem lá ele apareceu. Salve engano, quem deu posse a Rita campos e Sheila Araújo foi “Betinho” filho do vereador da Oposição Beto de Arnobio. Eita...Que surpresa em! Eles  queriam receber as chaves da P.M. era das mãos dele,Paulo!

OBS: DEVIDO A PROBLEMAS COM A INTERNET, FICAREMOS DEVENDO " IMAGEM DA SEMANA" ATÉ MAIS.

Nenhum comentário: