sexta-feira, setembro 27, 2013

ATO DE FILIAÇÃO AO PSB REFORÇA CANDIDATURA LÍDICE DA MATA AO GOVERNO DA BAHIA E JOSEPH BANDEIRA A DEPUTADO FEDERAL.



“Durante muitos anos nós paqueramos essa possibilidade, mas o tempo passou e agora os cabelos brancos o convenceram”. Foi com essa frase que a presidente estadual do PSB na Bahia, senadora Lídice da Mata, resumiu a satisfação em ter o ex-prefeito de Juazeiro Joseph Bandeira como mais novo filiado ao partido.

Durante o ato de filiação partidária dos pré-candidatos a deputado federal e estadual realizado, nesta quinta-feira (26), no Hotel Portobello, em Salvador, a senadora também destacou que existem várias desafios para o partido em 2014 e, um deles “é ter uma chapa que nos permita concorrer sozinhos ou com aliados e nos possibilite montar nossa bancada na Assembleia e na Câmara Federal”.


Joseph Bandeira, que também foi deputado federal pelo PT, explicou sua relação com o presidente nacional da legenda, Eduardo Campos. “Conheço Eduardo desde menino e estou certo que hoje ele representa o modelo de renovação em que eu acredito. O Brasil precisa de Eduardo na presidência e Lídice no governo e foi isso que me levou a ingressar no PSB”, enfatizou. Para fortalecer a chapa, o PSB também filiou nesta quinta-feira “nomes competitivos e com boa possibilidade de eleição”, explicou a presidente estadual.

Fonte: Politica Livre

Nenhum comentário: