domingo, setembro 29, 2013

DIREÇÃO DO SITE CHORROCHOONLINE NA BRONCA, COM RAZÃO, COM O DONO DO SITE RADIO LIDER DO SERTÃO FM.


SITE CHORROCHO ONLINE

Esta publicado no Site Chorrochoonline uma matéria acusando o dono e diretor do site da radio líder do sertão de FM, que publicou um matéria no referido site e não colocou a fonte de onde ele teria copiado o texto. E como demonstra a matéria abaixo, conclui-se que o site da radio líder do sertão copiou quase todo texto do Chorrochoonline  e não colocou os créditos devido que era do site Chorrochoonline, configurando PLAGIO.

Entenda a lei de PLAGIO.
No Brasil o plágio é considerado crime e sua principal referência é a lei 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998. O plágio é o ato de assinar ou apresentar uma obra intelectual de qualquer natureza (texto, música, obra pictórica, fotografia, obra audiovisual, etc) contendo partes de uma obra que pertença a outra pessoa sem colocar os créditos para o autor original. No acto de plágio, o plagiador apropria-se indevidamente da obra intelectual de outra pessoa, assumindo a autoria da mesma.

SALIENTA-SE QUE: O BLOG CHORROCHOEMFOCO EM NENHUM MOMENTO CITA NOME DE SITES OU DE SEUS RESPCTIVOS DONOS, EM SUA MATERIA  DENOMINADA  “ LIGERINHAS,LIGEIRINHAS” DO DIA 22 DE SETEMBRO.
MATERIA DO SITE CHORROCHOONLINE-

LIGEIRINHAS LIGEIRINHAS DO CHORRROCHO EM FOCO DA SEMANA PASSADA NÃO FUNCIONOU COM SITE AMARELINHO NÃO
28/09/2013 11:47
LIGEIRINHAS, LIGEIRINHAS.

PLAGIO É CRIME- Alguns donos de site e blogs de Chorrrochó estão na “bronca” com o dono do Site “amarelinho”. Pois o mesmo está copiando imagens e alguns trechos de matéria de outros veículos de comunicação e não colocar os creditos devidos de onde foi retirados as imagens e trechos de texto, me disseram alguns amigos comunicadores. Concordo com os amigos em gênero números e grau!

Fonte: Blog Chorrrochó em foco

CHORROCHOONLINE: HA DE NOVO ISSO É FEIO

TEXTO ORIGINAL por Edimar Carvalho
Foi encontrado na caatinga nas proximidade do Sitio dos Lourenço por moradores, um homem que se perdeu na caatinga  e vários pessoas da comunidade do sitio dos Lourenço saíram a sua procura e depois de três dias encontraram no meio a caatinga caido no chão e já debilitado e sem roupa os moradores sensibilizados com a situação levaram o rapaz para casa montado num jegue deram roupas e em seguida acionaram a SAMU de Chorrochó. O rapaz se encontra hoje dia (25)  internado no Hospital em Chorrochó segundo ele é conhecido por Marcelo.

QUEM SOUBER DE ALGUMA INFORMAÇÃO PROCURAR AS AUTORIDADES COMPETENTES OU ENTRAR EM CONTATO COM A REDAÇÃO DO NOSSO SITE.
www.chorrochoonline.com
CONECTADO COM VOCÊ
Com informações: Espedita, Marizinha, Leandro

COPIA SEM FONTE OU MERA COINCIDENCIA OU VIDENCIA

O primeiro  texto do site amarelinho só tinha duas linhas lançou a matéria primeiro porem não sei por que mudou (VEJA VOCÊ MESMO INTERNAUTA E TIRE SUAS DUVIDAS)
.SITE AMARELINHO DA CIDADE

Foi encontrado na caatinga nas proximidade do Sitio dos Lourenço por moradores, um homem que se perdeu na caatinga e vários pessoas da comunidade do sitio dos Lourenço saíram a sua procura e depois de três dias encontraram no meio a caatinga caído no chão e já debilitado e sem roupa os moradores sensibilizados com a situação levaram o rapaz para casa montado num jegue deram roupas e em seguida acionaram a SAMU de Chorrochó. O rapaz se encontra nesta quarta-feira(25)internado no Hospital em Chorrochó.
TEXTO: site radio lider do sertão



NOSSA EQUIPE ESTA TOMANDO AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS



Fonte: www.chorrochoonline.com/Chorrochoemfoco

Nenhum comentário: